Zé Reinaldo elogia as propostas de Geraldo Alckmin para o Nordeste

0
219

O pré-candidato à Presidência da República e presidente do PSDB, Geraldo Alckmin, participou nesta quarta-feira (25) de reunião com a bancada tucana na Câmara dos Deputados. Na reunião comandada pelo líder do partido na Casa, Nilson Leitão (MT), o ex-governador paulista falou que a principal meta é “melhorar a vida das pessoas e dobrar a renda dos brasileiros”.

Segundo o deputado Zé Reinaldo Tavares, no encontro Alckmin falou de suas pautas prioritárias para o país e mostrou que está muito preparado para ser o futuro presidente.  “O Brasil e o Nordeste vão ganhar muito. Ele é médico então é uma pessoa acostumada a cuidar das pessoas. Ele tem compromisso comigo de atuar no Nordeste no combate à pobreza e esse é o nosso maior programa”, disse o maranhense.

Ainda de acordo com Tavares, o presidenciável pretende expandir as possibilidades de utilização do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço, o FGTS. Hoje o fundo funciona como uma indenização por tempo trabalhado em uma empresa.
“Alckmin está preparado para ajudar o trabalhador. A meta é que o FGTS seja totalmente direcionado ao trabalhador e que este seja atualizado de acordo com as taxas de mercado, hoje ele é depreciado e o trabalhador fica no prejuízo. Isso vai ser mais uma aposentaria para todos que tiverem carteira assinada”, explicou o parlamentar.
São Luís – No dia 05 de maio, Geraldo Alckmin estará no Centro de Convenções Pedro Neiva de Santana, às 10h da manhã, em São Luís. O encontro está sendo organizado pelo presidente do PSDB-MA, senador  Roberto Rocha pré-candidato a governador do Estado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui