Em Imperatriz, Roseana Sarney diz que “o povo me quer de volta para governar o Maranhão”

0
2174

A ex-governadora Roseana Sarney (MDB) cumpre, desde esta quinta-feira (09) uma série de visitas a municípios da região tocantina, acompanhada do seu vice, Ribinha Cunha (PSC), e dos candidatos ao Senado, Sarney Filho (PV) e Edison Lobão (MDB). Recepcionada por uma multidão no Aeroporto Renato Cortez Moreira, em Imperatriz, ela que está pronta para cumprir um novo mandato, “pois o povo me quer de volta para governar o Maranhão com muita garra, muita vontade e coragem para melhorar o nosso estado cada vez mais”.

Roseana disse que a receptividade dos imperatrizenses mostra que seus acertos foram maiores que os erros e prometeu retomar os programas sociais por elas e fazer o Maranhão voltar a crescer, para gerar mais emprego, diminuir a pobreza e melhorar a qualidade de vida.

No Aeroporto de Imperatriz uma multidão aguardava pela ex-governadora

“Fico feliz em ser tão bem recebida pela comunidade. Queremos proporcionar oportunidades para os jovens, diminuir a frustação no rosto da população, e oferecer mais desenvolvimento, com menos impostos, e assim investir na educação, saúde e infraestrutura”, acrescentou, lembrando os benefícios deixados para a região, como os recursos para construção da Estrada do Arroz, que hoje beneficia o acesso e o escoamento da produção agrícola de diversas cidades.

Nos municípios de Imperatriz, Buritirana, Senador La Roque, Cidelândia, São Francisco do Brejão e João Lisboa, lideranças políticas e moradores deram à comitiva uma calorosa recepção.  A agenda inclui ainda as cidades de São Pedro da Água Branca, Vila Nova dos Martírios, Açailândia, Buriticupu, Bela Vista e Santa Inês (região do Pindaré).

Em Buritirana, o vereador Walmir (PV) destacou a satisfação em receber os pré-candidatos em sua residência. “Me sinto orgulhoso e feliz em estar junto com eles. Vejo que o Maranhão evoluiu muito durante os governos de Roseana e agora vamos avançar ainda mais”, declarou.

Roseana com o vice Ribinha Cunha e o senador Edison Lobão

Ribinha Cunha valorizou a representação que Imperatriz e região terão no Governo do Estado com ele e Roseana. “Sou filho desta terra e me senti honrado pelo convite. Vou me unir à experiência e vontade de fazer mais e melhor com Roseana por nossa população. Serei uma parte do governo aqui na região, de olhos e portas abertas para atender as demandas dos municípios”, enfatizou.

Sarney Filho destacou a experiência e competência do seu grupo para buscar os investimentos que o Maranhão precisa. “Junto com Roseana já trouxemos grandes obras e iniciativas a população”, declarou.  Lobão enfatizou que em suas andanças pelos municípios “tem percebido que o Maranhão quer verdadeiras mudanças e precisa contribuir para retornar aos trilhos do progresso”.

Em Senador La Rocque, uma das lideranças jovens da cidade, o comerciante Wilton Miranda, ressaltou o desenvolvimento de obras importantes para a cidade de Senador La Roque.

Roseana se empolga com a recepção recebida na região tocantina

“Votamos em quem acreditamos, e nós aqui de Senador acreditamos no projeto de Roseana Sarney. Nós participamos da luta de Roseana enquanto ela foi governadora, obras importantes da cidade foram feitas, como o abastecimento de água dos bairros Alto da Pipira, Alice Nunes, Santa Luzia. Acreditamos que o Maranhão ficará melhor com Roseana”, disse.

Em Cidelândia, o presidente da Câmara de Vereadores, Keke Teixeira, destacou a satisfação em receber os pré-candidatos na residência de sua família e pontuou as necessidades que o município tem para melhorar a vida da população. Jovens postavam cartazes que pediam a volta de Roseana e destacavam os programas sociais já desenvolvidos por ela. Membro do Núcleo de Cidadania de Adolescente, Luís Felipe representou os colegas e disse que acredita no novo governo.

Francisco Rodrigues, do povoado Cruvelândia, esteve presente e acompanhou a comitiva dos pré-candidatos. “Minha família toda vota em Roseana e não abrimos mão. Vim aqui prestar nosso apoio e ressaltar que queremos seu retorno”, finalizou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui