Othelino é homenageado com comenda Pastor Luiz de França Moreira

0
479

O presidente da Assembleia Legislativa, Othelino Neto (PCdoB), será homenageado pela Igreja Evangélica Assembleia de Deus do SETA no Maranhão (COMADESMA), com a comenda “Pastor Luiz de França Moreira”, em reconhecimento aos relevantes serviços prestados ao Estado.

A informação foi dada nesta segunda-feira,15, da tribuna da casa, pelo deputado Pastor Cavalcante (PROS), presidente da COMADESMA. A comenda é a maior honraria da Igreja e desde que foi criada, há 15 anos, apenas oito pessoas foram agraciadas, entre elas, o governador Flávio Dino (PCdoB). A homenagem acontecerá no dia 13 de julho, às 10h, em sessão solene durante a Convenção de Pastores, no município de Balsas.

Durante seu discurso, o parlamentar disse que o presidente Othelino Neto confirmou que receberá essa honrosa comenda e que todos os deputados estão convidados e receberão os convites em seus gabinetes para participarem.

Deputado Pastor Cavalcante anuncia que Othelino Neto será homenageado pela Igreja Assembleia de Deus

“Quando eu fiz uma explicação aos diretores da Instituição de como funcionam os trabalhos legislativos nesta Casa, toda a Diretoria da nossa Convenção entendeu a necessidade e importância de nós fazermos a entrega de uma comenda honrosa ao presidente deste Poder”, disse Pastor Cavalcante.

O deputado destacou ainda o aniversário de 72 anos da AD no município de Carolina e aproveitou para agradecer ao seus pares pela aprovação de seu projeto de lei , que tornou a Escola Bíblica Dominical Patrimônio Imaterial do Maranhão. E agradeceu ao governador pela sanção da Lei.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui