Pabllo Vittar é destaque na Newsroom global do Spotify

0
1089

Pela primeira vez, uma artista brasileira é destaque no site Newsroom global do serviço de streaming Spotify. Pabllo Vittar conquistou um espaço muito importante globalmente. Como destaque na página principal, a matéria conta a trajetória musical da cantora e a considera o ícone da comunidade LGBTQ+ no Brasil, expandindo seu trabalho para outros países.

Na entrevista, concedida durante uma apresentação da cantora em São Paulo, no Dia do Orgulho Gay, Pabllo é citada como uma das maiores popstars e a membro mais famosa da comunidade LGBTQ+ no país.

O texto ressalta a carreira da cantora e a posiciona entre as lideranças de um grupo de queers brasileiras em ascensão, lista que inclui nomes como Gloria Groove, Liniker, Johnny Hooker, Aretuza Lovi e mais.

A matéria destaca Pabllo como uma estrela global em processo de construção, dando voz à comunidade LGBTQ+. O texto ressalta ainda a lealdade da cantora ao Brasil e a seu público, ainda que sua carreira internacional esteja pronta para decolar.

De Uberlândia para o mundo, Pabllo Vittar percorreu de 2017 para cá uma trajetória de foguete daquelas que nem a ficção científica avalizaria. Ela derrubou, de uma tacada só, preconceitos e a noção do que pode ou não ser sucesso no Brasil com o álbum “Vai Passar Mal”. Depois, foi bater lá nos top 100 globais com “Sua cara”, música do Major Lazer com participação também de Anitta.

E mais do que tornar-se uma estrela internacional da música brasileira, referência LGBTQ+, musa da internet, assunto de todos os dias, corpão arrasador, tapa na cara da sociedade retrógrada, soldada do respeito, Pabllo ainda pode se orgulhar de entrar para a história por ser a primeira Drag indicada a um Grammy.

A artista segue divulgando seu mais novo álbum, “Não Para Não”, e se prepara para lançar o terceiro clipe do disco, “Seu Crime”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui