Pablo Vittar leva seu bloco para a Casa das Dunas na noite deste sábado

0
1117

Pabllo Vittar comanda neste sábado (23), na Casa das Dunas, em São Luís, o “Bloco da Pabllo” com a participação de vários amigos e convidados especiais como a drag Aretuza Lovi, Urias, Only Fuego e Butantã! Será uma festa pra lá de especial que promete se fixar no calendário do pré Carnaval de São Luís.

Pabllo Vittar e Aretuza Lovi ao lado de Gloria Groove tem parceria na música “Joga bunda”.

O evento, considerado uma das maiores festas pré-carnavalesca do Maranhão, começa 21h. Pabllo mandou recado pelos stories avisando que vai ser pura animação. “Pra mim é um prazer fazer apresentação em São Luís e poder rever tantos amigos”, disse.

O “Bloco da Pabllo” será dia 23 de fevereiro, com realização de Gajo Entretenimento e B.Lima e os ingressos antecipados, que são limitados, podem ser encontrados naBilheteria Digital (Shopping da Ilha, Rio Anil, Rio Poty e pelo site).

Sobre Pabllo Vittar – Novo álbum da cantora bate recorde de streamings. A drag queen mais famosa do Brasil, Pabllo Vittar , sempre foi fascinada pelo universo feminino. Quando descobriu que as drags atuavam e cantavam ele disse a si mesmo que podia fazer. A iniciativa deu certo. Nascida em São Luís (MA), no dia 1º de novembro de 1994, Phabullo Rodrigues da Silva – nome registrado pelos pais – fez

sua primeira participação na televisão como Pabllo Vittar em 2014, na TV Integração, afiliada da Rede Globo em Uberlândia (MG), cidade para onde se mudou adolescente e reside até os dias de hoje. Mas foi em 2015, que Pabllo começou a ganhar atenção nas redes sociais após lançar o clipe “Open Bar”. Em menos de um mês, o vídeo atingiu a marca de 1 milhão de visualizações no Youtube.

Já bastante conhecida no universo LGBT, Pabllo Vittar teve seu trabalho reconhecido nacionalmente no início de 2017, quando lançou seu primeiro álbum, “Vai Passar Mal”, que reunia os sucessos “Nêga”, “K.O.”, “Todo dia” e “Corpo Sensual”. A participação no show da Fergie no Rock in Rio e o clipe de Sua Cara com Major Lazer e Anitta também renderam ainda mais notoriedade para a artista, que há poucos dias bateu mais um recorde entre os músicos brasileiros (além de ter três músicas entre as cinco primeiras mais tocadas no Spotify) – Pabllo teve a melhor estreia nacional na plataforma de streaming tendo seu mais recente álbum, Não Para Não , como o disco mais ouvido no Brasil nas primeiras 24 horas do seu lançamento.

“Comecei a me montar porque sempre fui fascinado pelo universo feminino. Quando descobri que existiam drag queens que atuavam e cantavam eu pensei: Eu posso fazer! E deu certo”, comenta Pabllo.

O grande sucesso no Brasil também chamou atenção da mídia internacional especializada em música. No mês de setembro de 2018, Pabllo estreou no ranking “Social 50” da revista norte-americana Billboard, que aponta semanalmente os artistas mais influentes nas redes sociais no mundo.

Nos últimos dois anos, Pabllo ganhou diversos prêmios, como a revelação do ano no Prêmio Multishow, Melhor música (K.O), do Domingão do Faustão, estrelou diversas campanhas para marcas como Coca-Cola e estampou capas de Revista como Marie Claire, Paper Magazine (Paper Pride). Além disso a cantora foi destaque na Billboard e também foi a primeira brasileira a realizar o projeto Beauty Secrets da Vogue americana.

Pabllo também foi indicada para mais de 22 prêmios em 2018 incluindo o Grammy Latino e o EMA (Europe Music Awards). Em outubro lançou seu segundo álbum de estúdio batendo recordes de streamings (tendo o álbum como os 20 primeiros mais ouvidos do mundo no LastFm) e tendo seus clipes – Problema Seu Disk Me – como os mais assistidos do Brasil.

Serviço:

  • Dia 23 de fevereiro: Bloco da Pabllo
  • Local: Casa das Dunas
  • Abertura dos portões: 21h

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui