Palmeiras ganha de virada o Peñarol e Atlético Paranaense bate o Flamengo

0
368

De virada, o Palmeiras derrotou Peñarol por 3-2 em um jogo disputado nesta quarta-feira no Estádio Campeón del Siglo de Montevidéu (Uruguai). A equipe brasileira virou o placar quando estava perdendo por dois gols e conquistou a liderança do Grupo 5 da Copa Libertadores.

O time da casa saiu na frente com um gol aos 12 minutos de Mauricio Affonso e dominou a partida até chegar ao segundo gols aos 38 minutos, com Junior Arias. O pentacampeão da competição continental foi ao intervalo com a tranquilidade de ter a vantagem de dois gols.

Mas nos  minutos complementares os papéis mudaram e o Verdão assumiu o jogo e conseguiu o desconto com o gol de Willian Siqueira aos 48′ e aos 62′ anota o empate o defesa colombiano Yerry Mina. Mas aparece novamente Willian e decreta o 3-2 a favor do Verdão.

Com este resultado o Palmeiras lidera o Grupo 5 com 10 pontos; enquanto Peñarol fecha a chave com 3.

Liderança – O Atlético Paranaense também venceu nestaa quarta-feira, em casa, por 2 a 1 o Flamengo em duelo pela quarta rodada do Grupo 4 da Copa Libertadores, e tirou a liderança da chave do seu rival.

O Atlético recordou sua amarga derrota por 2-1, há duas semanas em um Maracanã festivo, e entrou no jogo determinado a vencer diante da sua platéia. Thiago Heleno (35 ‘) abriu o placar para um ‘Furacão’ que dominou a primeira parte do jogo e que respirou mais tranquilo com o segundo gol de Felipe Gedoz (87′).

Mas pouco antes do fim da partida, Willian Arão (89′) deixou arrepiado aos de Curitiba quando marcou um gol de honra para um ‘Mengão’ que segue sonhando em passar para as oitavas depois da derrota 2-1 na terça-feira da Universidad Católica contra o San Lorenzo da Argentina.

(Com dados da Conmebol)

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui