Palmeiras vence São Paulo e se isola na liderança da Séria A do Campeonato Brasileiro

0
80

O Palmeiras se isolou na ponta da tabela do Brasileirão 2018. Na noite deste sábado (06), o Verdão levou a melhor no clássico paulista, venceu o São Paulo por 2 a 0 no Morumbi e, com 56 pontos, abriu três de vantagem para o Internacional, vice-líder. Sem vencer há quatro rodadas, o tricolor ocupa a quarta posição com 52 pontos.

Aos 33 minutos, Gustavo Gómez aproveitou escanteio e, de cabeça, abriu o placar, 1 a 0. Empolgado com o gol, o Verdão foi para cima e ampliou quatro minuto depois. Em contra-ataque puxado Mayke, Deyverson recebeu cruzamento do lateral e fez o segundo.

Na volta do intervalo, o São Paulo tentou diminuir a diferença, mas esbarrou na forte marcação alviverde. Bem postado na defesa, o Palmeiras segurou o ímpeto do rival paulista e passou a apostar nos contra-ataques. Com a vitória encaminhada, o líder do Brasileirão administrou a vantagem até o fim e abriu na ponta da tabela.

Confira outros resultados deste sábado:

  • Grêmio e Bahia empataram em 2 a 2 na Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS). Com a igualdade no placar, o time baiano chegou a 31 pontos e ocupa a 14ª posição. Já os gaúchos somam 51 pontos, na quinta colocação. A partida começou com o Bahia surpreendendo o Grêmio e aos três minutos, Élber abriu o placar, 1 a 0. No segundo tempo, aos 21 minutos, novamente Élber marcou.  Aos 39 minutos, Juninho Capixaba recebeu lançamento na área e tocou para descontar, 2 a 1. Dois minutos depois, de pênalti, Jael evitou a derrota e deixou tudo igual, 2 a 2.
  • A Chapecoense deixou a zona de rebaixamento ao vencer o Atlético Mineiro por 1 a 0,  na Arena Condá, em Chapecó (SC). Com o resultado, a equipe catarinense subiu para a 14ª posição, com 31 pontos. Já o Galo segue na sexta posição com 45 pontos.
  • O Atlético do Paraná levou a melhor no confronto direto com o América de Minas e fez valer o fator casa ao golear o Coelho por 4 a 0 na Arena da Baixada, em Curitiba (PR). Com o resultado, o rubro-negro paranaense alcançou a nona posição com 36 pontos. Já o time mineiro segue com 32 pontos na 13ª colocação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui