Paulinha Lobão recebe título de cidadania maranhense na Assembleia Legislativa

0
2201

Nesta terça-feira (18), a apresentadora, cantora e atriz Paulinha Lobão, natural de Brasília (DF), recebe o Título de Cidadã Maranhense. A honraria foi proposta pelo deputado Roberto Costa (MDB), em reconhecimento às suas contribuições ao desenvolvimento social e econômico do estado, como empresária e comunicadora.

Paulinha vem de uma família de artistas e comunicadores. É filha de Regina Stella e Expecdito Quintas, fundadores do Correio Brasiliense. Com formação na Escola de Música de Brasília, ela deu início à sua carreira de cantora, através de Caravanas por diversos municípios maranhenses. Nesse circuito, mobilizou multidões para vê-la.

Paulinha Lobão é diretora e fundadora do Núcleo Algo Mais de Produção, no Sistema Difusora de Comunicação, apresentadora do programa Algo Mais exibido aos sábados com ótimos índices de audiência. O Algo Mais é um programa de auditório de entretenimento e temas de interesse público (informação, games e atrações musicais), de censura livre.

No palco, ela recebe convidados especiais locais e nacionais. Realiza ações sociais através do quadro “Caiu do Céu”. Além desse quadro, existem outros também como o “Fit by Tati”, “Destruição e Lacração” e “Conversa Franca”.

Em 2004, Paulinha S. Lobão recebeu o título de Cidadã Ludovicense, na Câmara Municipal de São Luís e foi eleita, por dois anos consecutivos, Apresentadora do Ano, pelo Congresso de Radialistas e Jornalistas do Maranhão.

Ela é casada com o empresário Lobão Filho, mãe de Lucas e Tatiana, avó de Marcos Pietro. Nora do Senador Edison Lobão (PMDB).

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui