Paysandu empata com Luverdense e não avança na classificação da Série B

0
382

Na noite desta sexta-feira (30), mais três jogos foram realizados pela 11ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Em Belém, Paysandu em Luverdense empataram em 1 a 1. Em Goiânia, Vila Nova-GO e Criciúma ficaram no 0 a 0, enquanto o CRB-AL venceu o Náutico por 1 a 0, em Recife. Confira os detalhes das partidas e a situação dos times na tabela de classificação:

No primeiro jogo da noite, Paysandu e Luverdense empataram em 1 a 1, no Estádio da Curuzu. Dominando a partida, o Papão abriu o placar logo no início. Ayrton cobrou escanteio na medida para Bérgson cabecear para o fundo das redes. O time da casa seguiu pressionando e desperdiçou ótimas chances para ampliar. Sem capricho nas finalizações, o Paysandu viu o Luverdense empatar aos 44 minutos do segundo tempo. Após Gabriel Passos cruzar na área, Léo Cereja dominou e rolou para Rafael Silva deixar tudo igual em Belém.

Com o resultado, os dois times seguem em situação delicada na tabela. O Papão está em 14º lugar, com 13 pontos, podendo terminar a rodada na zona de rebaixamento. O Verdão do Norte, com 12, perdeu a oportunidade de deixar o Z-4 e segue na 18ª posição.

No Estádio Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia, Vila Nova e Criciúma também empataram, mas sem gols. No primeiro tempo movimentado, o Tigre mostrou que não estava intimidado por atuar fora de casa. Aos nove minutos, Silvinho recebeu pela esquerda, mas chutou para fora. O Vila também chegou perto de abrir o placar em boas jogadas de Moisés e Alan Mineiro. Com as falhas das finalizações, os times ficaram no 0 a 0 e, com o resultado, podem perder posições até o complemento da rodada. O Vila Nova, com 19 pontos, aparece em terceiro, mas pode deixar o G-4. O Criciúma, com 15, está na oitava posição.

Fechando a sexta-feira de Série B, Náutico e CRB se enfrentaram na Arena de Pernambuco, e o time visitante saiu com a vitória por 1 a 0. A partida foi equilibrada, com as duas equipes buscando o ataque no primeiro tempo. O Timbu, ainda buscando sua primeira vitória na competição, teve boas chances com Vinícius e Manoel, enquanto os alagoanos quase marcaram com Chico e Zé Carlos. O ritmo foi parecido na volta do intervalo, mas foi o CRB que levou a melhor. Aos 23 minutos, Zé Carlos invadiu a área do Timbu e tocou com estilo por cima do goleiro Tiago Cardoso para marcar o gol da vitória do Galo. Agora com 16 pontos, o CRB subiu para o quinto lugar e colou no G-4. Já o Náutico, chegou à nona derrota na competição e segue na lanterna, com apenas dois pontos somados.

(CBF)

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui