Pela Copa Nordeste Sub-20, Sampaio goleia o Moto por 4 a 1 e ocupa o terceiro lugar

0
229

A terceira rodada da Copa do Nordeste Sub-20 foi encerrada nesta quarta-feira (14) com o super clássico maranhense. Em São Luís, no Castelão, o Sampaio Corrêa-MA levou a melhor e superou o Moto Club-MA por 4 a 1.

Com a goleada sobre o rival, a Bolívia Querida conquistou a primeira vitória na competição e, com três pontos, ocupa a terceira posição. Já o rubro-negro amargou a terceira derrota e segue na lanterna do Grupo F.

Em busca dos primeiros pontos na competição, as duas buscaram o gol desde o início. O Moto Club começou mais agressivo, mas o Sampaio Corrêa segurou a pressão inicial e foi tomando conta da partida até abrir o placar aos 20 minutos. De pênalti, Gabriel cobrou no alto e colocou o Tricolor na frente. Aos 31 minutos, o rubro-negro reagiu e igualou o marcador. Após cobrança de escanteio, Gabriel Reis subiu mais alto e, de cabeça, deixou tudo igual, 1 a 1. Empolgado com o gol, o Moto Club foi para cima e quase emplacou a virada, mas Gabriel finalizou na rede pelo lado de fora.

No segundo tempo, o Sampaio Corrêa adiantou a marcação e voltou a ficar na frente com mais um gol de Gabriel. Aos quatro minutos, o camisa 11 levou a melhor pelo alto, balançou as redes novamente e fez 2 a 1 para a Bolívia Querida. Sem diminuir o ritmo, o Tricolor controlou as ações e ampliou a vantagem aos 28 minutos com Alexandre, 3 a 1. Aos 31, Marcone deixou o dele e fechou a goleada por 4 a 1.

(Com dados da CBF e foto de Lucas Almeida/SCFC)

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui