Pela Florida Cup, São Paulo é derrotado na sua estreia na temporada 2019

0
116

O São Paulo iniciou a temporada com derrota. Nesta quinta-feira (10), estreou na Copa da Flórida com derrota para o Eintracht Frankfurt, da Alemanha, em jogo bastante disputado. O time brasileiro foi derrotado por 2 a 1.

Com mais ritmo de jogo, o Eintracht Frankfurt começou superior na partida dessa quinta-feira. Enquanto sso, o São Paulo encontrava dificuldades no setor defensivo. Em um desses lances, aos 10 minutos da primeira etapa, após uma bobeada na saída de bola, Bruno Peres acabou cometendo pênalti em Willems. Rebic converteu, aos oito minutos. Na sequência, o time paulista cresceu no duelo mas não conseguiu empatar a partida no primeiro tempo.

Na volta do intervalo, após inúmeras mudanças para os dois lados, o São Paulo entrou melhor na segunda etapa e aos nove minutos, conseguiu deixar tudo igual no placar com um chute chapado de Nenê, após uma boa jogada de Lizieiro e Diego Souza. Apesar disso, minutos depois, a equipe paulista acabou levando o gol que culminou com a derrota.

Aos 18 minutos, após um cruzamento, Igor Vinícius tentou afastar mas fez contra. Com isso, o time tricolor estreou com derrota.

No outro jogo disputado nessa quinta-feira, Ajax e Flamengo ficaram no empate por 2 a 2 no tempo regulamentar. O São Paulo volta a campo pela Flórida Cup no sábado (12), dessa vez contra o Ajax, no Estádio do Orlando City, em Orlando, às 16h (horário de Brasília).

(Com dados do Futebol do Interior)

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui