Pela Libertadores, Botafogo e Grêmio empatam fora de casa

0
384

Barcelona do Equador empatou em 1 a 1 com o Botafogo, nesta quinta-feira (20), em jogo pela terceira rodada do Grupo 1 da Copa Libertadores, realizada em Guayaquil.

Aos 31 minutos, o meia alemão Christian Wall abriu o placar para os equatorianos, mas o Botafogo aos 33 minutos do segundo tempo, numa cobrança de pênalti, marcada porque o zagueiro Xavier Arreaga defendeu a bola com as mãos. Vale ressaltar que esta foi a segunda penalidade a favor do Botafogo, que desperdiçou a primeira, ainda no início da partida.

Com este resultado, os dois times dividem a liderança na tabela, ambos com sete pontos, seguidos do Estudiantes, com três, que na quarta-feira bateu da Atletico Nacional da Colômbia.

As duas equipes voltarão a se enfrentar em 2 de maio, no Rio de Janeiro.

Grêmio – Na outra partida da noite, envolvendo equipe brasileira, o Grêmio empatou com o Guarani do Paraguai também em 1 a 1 em jogo realizado no Estádio Defensores del Chaco, em Assunção.

Os gols foram marcados no segundo tempo, pelo uruguaio Rodrigo López, pelo time da casa, aos 26 minutos, e Pedro Rocha, para o Grêmio aos 34 minutos.

Com este resultado, os dois times permaneceram na liderança do seu grupo, ambos com sete pontos e o mesmo saldo de gols (3), enquanto o Iquique do Chile é o terceiro com 3 pontos e o Zamora da Venezuela está em último, sem ter pontuado.

(Com dados da Conmebol)

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui