Pela Sul-Americana, Fluminense vence Desportivo Cuenca e está próximo das quartas de final

0
180

O Fluminense não se intimidou com a altitude e conquistou um resultado importante rumo às quartas de final da Copa Sul-Americana. Na noite desta quinta-feira (20/09), os comandados de Marcelo Oliveira derrotaram o Deportivo Cuenca por 2 a 0, na partida de ida das oitavas, realizada no estádio Rodrigo Paz Delgado (Casa Blanca), em Quito. Everaldo e Luciano, um em cada tempo, marcaram os gols.

A Sul-Americana tem saldo qualificado. No dia 4 de outubro, no Maracanã, o Tricolor recebe o Cuenca na partida de volta das oitavas de final. Passa com vitória, empate e derrota por um gol de diferença. O adversário da etapa seguinte será San Lorenzo-ARG ou Nacional-URU.

O Flu volta a campo na próxima segunda-feira, contra a Chapecoense, em Chapecó, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

FICHA TÉCNICA

Copa Conembol Sul-Americana 2018
Estádio Casa Blanca – Quito/EQU

Depostivo Cuenca –  Heras; Carlos Cuero, Bedoya, Luca Sosa e Carabalí; Mosquera, Jhon Rodriguez (De La Cruz), Martínez (Araujo) e Preciado; Rojas (Bonfigli) e Pita. Técnico: Richard Páez

Fluminense  – Júlio César; Gum, Ibañez e Digão; Léo, Jadson, Richard, Sornoza (Marcos Júnior) e Ayrton Lucas; Luciano (Caio) e Everaldo (Matheus Alessandro). Técnico: Marcelo Oliveira

Gols: Everaldo (22’/1T) e Luciano (38’/2T)

(Com dados da Fferj e Fluminense)

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui