Polícia divulga foto do suspeito de matar Alanna, que foi dispensado após prestar depoimento

0
2407

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) apresentou nesta sexta-feira (03) a foto de Robert Serejo Oliveira, 32 anos, principal suspeito de assassinar e depois esconder o corpo de Allana Ludmila Borges Pereira, 10 anos, na quarta-feira (1º) no bairro do Maiobão, município de Paço do Lumiar, na Região Metropolitana de São Luís.

A foto está publicada também em vários blogs e nas redes sociais em que ele aparece ao lado da mãe e da menina. Robert também não é desconhecido da polícia, pois esteve na delegacia do Maiobão, prestou depoimento e foi dispensando pelo delegado. Ele tratou de fugir depois que soube do achado do cadáver.

O corpo de Allana Ludmila Borges Pereira foi encontrado na manhã desta sexta-feira (3), no fundo do quintal da casa onde a garota residia com sua família, depois que os vizinhos estranharem um forte odor no local, ou seja, a polícia não tinha a menor pista de onde ela poderia estar.

Segundo informações da Superintendência de Polícia Civil da Capital (SPCC), um mandado de prisão já foi expedido e Robert Serejo Oliveira é considerado foragido de justiça.

As autoridades policiais pedem que qualquer informação que possa levar à localização do suspeito possa ser informada anonimamente, por meio dos números do Disque Denúncia (98) 3223 5800 (capital), (99) 0300 313 5800 (interior do estado), pelo 190 e pelo aplicativo WhatsApp no contato (98) 9 9224 8660.

(Com dados da Secap)

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui