Ponte Preta elimina o Campinense jogando em Campina Grande

0
349

Após superar o Campinense, em Campina Grande (PB), pelo placar de 2 a 0 e se garantir na segunda fase da Copa do Brasil 2017, o atacante William Pottker exaltou a atuação da Ponte Preta. Autor de um dos gols da equipe paulista, o artilheiro enalteceu o adversário e creditou a vitória à eficiência do setor ofensivo da Macaca.

“Foi um jogo muito difícil. A equipe do Campinense é muito boa. Temos que dar os parabéns. Os jogadores deles de frente são muito rápidos e tiveram oportunidades de gol. Mas quando se joga contra um time de Série A tem que fazer e eles não souberam aproveitar as oportunidades e nós conseguimos sair com o resultado”.

Próximo adversário da Ponte Preta na Copa do Brasil será o Cuiabá. O Dourado alcançou a segunda fase da competição ao superar o Rondoniense, também pelo placar de 2 a 0.

Transferência – A Diretoria de Competições da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) informou uma alteração na tabela da Copa do Brasil 2017. A partida Rio Branco-AC x Figueirense-SC, válida pela Primeira Fase da Copa do Brasil, foi transferida para a Arena da Floresta. Confira os detalhes abaixo e mais informações no documento em anexo.

Rio Branco-AC x Figueirense-SC
De: Estádio Florestão, em Rio Branco/AC
Para: Arena da Floresta, em Rio Branco/AC
Data: 15/02, quarta-feira (mantida)
Horário: 23h30 – Horário de Brasília (mantido)

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui