Postos Natureza, Facial e Impacto Outdoor vencem prêmio Empresa do Ano 2018 da ACM

0
354

AQUILES EMIR

O empresário Leopoldo Santos Neto (foto), proprietário dos Postos Natureza, foi o grande vencedor do Prêmio Empresa do Ano 2018, cuja votação foi realizada nesta quarta-feira (05), na Associação Comercial do Maranhão. Com 85,7% dos votos, sua rede de distribuição de combustíveis ficou com o titulo na categoria Grande Empresa, numa disputa com a Gráfica Escolar, que edita o jornal O Estado do Maranhão.

Além dos Postos Natureza, foram eleitos a Facial Farmácia de Manipulação, da empresária Márcia Maciel, na categoria Média Empresa, e a Impacto Outdoor, do publicitário Jorge Maciel, na categoria Pequena Empresa, que obtiveram 82,5% e 35%, respectivamente. A entrega dos prêmios será em sessão solene a ser realizada em 2019.

Na categoria Média Empresa concorreu com a Facial a Companhia da Picanha e na categoria Micro e Pequena Empresa as finalistas, além da vencedora, foram Faculdade de Negócios Excelence (Faene) e a Personalitté.

Leopoldo Santos, Márcia Maciel e Jorge Maciel comemoram conquista

Para a coordenadora do PEA 2018, Márcia Nadler, o prêmio é um reconhecimento às empresas que mais se destacaram em suas atividades. “Esta premiação é uma injeção de ânimo para os empresários, um estímulo às boas práticas de gestão”, destacou.

Já o presidente da ACM, Felipe Mussalém, acentuou que o prêmio é dado a empresas que atendem a padrões de excelência na gestão. “Isso nos orgulha e nos faz entender que estamos no caminho certo, reconhecendo os empresários tanto contribuem para o desenvolvimento do nosso Estado”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui