PPS de Eliziane Gama mais próximo do PSDB de Roberto Rocha

1
32471

O PPS da deputada Eliziane Gama, pré-candidata ao Senado, está mais próximo da candidatura a governador do senador Roberto Rocha (PSDB) do que de Flávio Dino (PCdoB), depois do indicativo deste domingo (25) de apoio à candidatura presidencial do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB).

O PPS ainda chegou a abrir seu palanque para o apresentador de TV Luciano Huck, que ensaiava disputar o Palácio do Planalto, mas no seu congresso realizado neste domingo, em São Paulo (SP), foi aprovado um “indicativo de apoio” ao governador Geraldo Alckmin, pré-candidato do PSDB à Presidência da República.

Segundo algumas fontes do partido, o mais provável é que esse indicativo sirva para todos os estados a fim de fortalecer o palanque dos tucanos em todo o país.

O apoio só deve ser formalizado em julho, na convenção da legenda, mas o gesto reforça o arco de alianças do tucano, que também já recebeu promessas de apoio do PSD e do PTB. O tucano também está próximo de fechar com o PV.

O senador Cristovam Buarque (DF), que se apresentava como pré-candidato, desistiu da disputa e abriu caminho para a composição. O governador paulista é até agora o pré-candidato com mais apoios na disputa presidencial.

(Com dados do Jornal do Brasil)

1 COMENTÁRIO

  1. Gilvan, sei que não adianta nada argumentar com fanáticos, mas a tua memória anda um pouco seletiva demais. Ainda no ano passado, a ministra Cármen Lúcia deu o voto de minerva para livrar um tucano da cadeia, também adaptando a lei aos interesses político-partidários da grande mídia. Faça um esforço para lembrar o nome do tucano, que agora desistiu de se candidatar em 2018. Por acaso você sabe a quantas anda o processo dele no STF? Quantos tucanos já foram levados a julgamento na Lava Jato? cheap custom essays

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui