Prefeito de Nina Rodrigues quer levar cursos gratuitos do Senac para seu município

0
297
Rodrigues Neto (D) com Ahirton Lopes e a diretora de Educação Profissional, Daniela Nogueira,
Em visita ao Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), na manhã desta quarta-feira (07), o prefeito de Nina Rodrigues, Raimundo Aguiar Rodrigues Neto, onde debateu a possibilidade do deslocamento da Carreta-Escola de Moda e Beleza para a sua cidade.
O diretor regional do órgão, José Ahirton Lopes, e a diretora de Educação Profissional, Daniela Nogueira, disseram que o atendimento só será possível em 2020, haja vista estar com o cronograma deste ano definido.
O prefeito, Rodrigues Neto, destacou a importância de levar a unidade móvel para a cidade e agradeceu a disponibilidade apresentada pelo Senac.
“Queremos qualificar pessoas em Nina Rodrigues, e esses cursos de Cabeleireiro, Manicure e Pedicure, Maquiagem só tem a acrescentar à população e ao desenvolvimento do comércio na região, nossa maior expectativa é poder gerar renda, pois estamos investindo também em agricultura familiar, acreditamos que sejam iniciativas que oportunizam qualificação das pessoas nessas áreas”, disse.
A proposta é que o município de Nina Rodrigues, a 189 km de São Luís, receba a Carreta-Escola de Moda e Beleza do Senac em 2020.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui