Presidente Jair Bolsonaro comemora mais uma cirurgia bem-sucedida

0
267
Jair Bolsonaro, com o filho Flávio, faz aceno positivo após a quarta cirurgia

BRUNO BOCCHINI

O presidente Jair Bolsonaro usou as redes sociais horas depois de passar por uma cirurgia para retirada de hérnia incisional no Hospital Vila Nova Star em São Paulo. Esta é a quarta cirurgia que Bolsonaro se submete após ter recebido uma facada em Juiz de Fora (MG) em 6 de janeiro do ano passado, durante campanha eleitoral.

O procedimento durou cinco horas, iniciou às 7h35 e terminou por volta de 12h40. O cirurgião-chefe Antônio Luiz de Vasconcellos Macedo disse que a cirurgia foi bem-sucedida e que o paciente se encontra estável, se recuperando no apartamento. Por orientação médica, as visitas estão restritas neste momento.

Bolsonaro deve se licenciar do cargo por cinco dias, segundo informou o Palácio do Planalto. Durante este período, Hamilton Mourão assume o cargo de presidente.

Bem humorado – O senador Flávio Bolsonaro, filho do presidente da República Jair Bolsonaro, disse em suas redes sociais, que o pai já está no quarto e disposto após a cirurgia de cinco horas a que foi submetido mais cedo.

“Já no quarto, disposto e bem-humorado, graças a Deus! Obrigado à equipe médica e a todos pelas orações”, disse.

Segundo o primeiro boletim médico divulgado hoje(8) após a cirurgia, Bolsonaro apresenta quadro clínico estável. A operação de correção de hérnia incisional foi feita com a técnica de herniorrafia incisional com implantação de tela, e, segundo os médicos, bem-sucedida. Teve início às 7h35 e foi concluída às 12h40.

Por volta das 16h20, o ministro do meio-ambiente, Ricardo Salles, chegou ao hospital onde o presidente da República está internado, o hospital Vila Nova Star, na zona Sul da capital paulista.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui