Pressionado pela torcida diante dos maus resultados, Fernando Diniz deixa comando do Fluminense

0
154
Fernando Diniz foi eleito o melhor treinado do Campeonato Carioca

Como já era esperado, o Fluminense anunciou nesta segunda-feira (19) o desligamento do treinador Fernando Diniz, que teve sua situação agravada no clube após a derrota neste domingo (18) para o CSA, o que colocou o tricolor de vota à zona de rebaixamento, com 12 pontos, ocupando a antepenúltima colocação à frente apenas do CSA e Avaí.

Após a partida contra o time alagoano, Diniz foi alvo de protestos por parte da torcida presente ao Maracanã, que também chamou o time de “sem vergonha”. Para ele, no entanto, as reclamações eram naturais.

“O torcedor está aborrecido, natural, mas também está apoiando muito, acreditando. No final do jogo, é normal vaiar. Aceitamos. Estamos muito chateados também pelo torcedor ter de fazer esse protesto legítimo”, sinalizou. O treinador do Fluminense lembrou o número de oportunidades de gol desperdiçadas no decorrer do duelo com o CSA.

Eis a nota divulgada pelo Fluminense sobre desligamento do treinador:

O Fluminense FC desligou, na manhã desta segunda-feira (19/08), o técnico Fernando Diniz. O clube agradece ao treinador e deseja sorte em sua carreira.

A diretoria trabalha na contratação do novo treinador e o auxiliar técnico Marcão assume a equipe interinamente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui