PSDB recebe novas filiações com vistas à disputa eleitoral deste ano

0
1024

AQUILES EMIR

O senador Roberto Roberto reuniu, quinta-feira (15), diversas personalidades dos meios políticos, empresarial e intelectual para uma sessão de assinaturas de novas filiações ao PSDB, oportunidade em que ratificou sua disposição de disputar o Governo do Estado. Segundo ele, outras lideranças deverão assinar ficha de filiação ao partido, num grande ato a ser realizado até o final do mês, quando o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, estará em São Luís, na sua primeira visita ao Maranhão na condição de pré-candidato a presidente da República.

Dentre os novos filiados, destacam-se, dentre outros, o ex-prefeito de Barreirinhas Léo Costa, o médico, advogado e jornalista João Bentivi (ex-vereador por São Luís), a empresária Guga Fernandes (presidente da Associação das Mulheres Empreendedoras do Maranhão), o vereador por São Luís Estevão Aragão Filho e o professor universitário Oton Bastos Filho.

Confira nas fotos algumas das lideranças que assinaram ficha de filiação ao PSDB:

A empresária Guga Fernandes (D), que assinou ficha de filiação, com Sofiani Labidi, Oton Bastos Filho (que também de filiou) e Afef Labidi
Vereador Estevão Aragão, que vai representar o partido na Câmara de São Luís, com Roberto Rocha
Sebastião Madeira, ex-prefeito de Imperatriz, fala com entusiasmo sobre os novos rumos do PSDB
Márcio Coutinho (PRTB), Sebastião Madeira, ex-prefeito Léo Costa (Barreirinhas) e Roberto Rocha
Márcio Coutinho, Sebastião Madeira, João Bentivi e o senador Roberto Rocha
Guga Fernandes com a deputada estadual Graça Paz e Roberto Rocha

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui