PT convoca militantes para a festa Natal com Lula em Curitiba

0
576

Militantes petistas e de outras legendas de todo o país estão se dirigindo para Curitiba (PR) a fim de realizarem uma celebração de Natal diferente em que o objetivo é homenagear o ex-presidente Lula, que está preso cumprindo pena por crimes de corrupção passiva a lavagem de dinheiro. Os manifestantes ficam na cidade até o Réveillon, quando haverá outra manifestação a favor do ex-presidente.

“Estamos fazendo um grande mutirão para organizar os preparativos do Natal. Será um Natal e um Réveillon festejados e compartilhados com Lula e o povo brasileiro. Será o povo brasileiro compartilhando com Lula, e ele compartilhando com o povo brasileiro”, destaca Roberto Baggio, um dos coordenadores do movimento.

Na segunda-feira (24), véspera de Natal,  haverá apresentação do Coral de Recife, atividades culturais, um ato inter-religioso e a ceia. Da programação constam ainda os tradicionais ‘bom dia’, ‘boa tarde’ e ‘boa noite’ ao ex-presidente Lula.

Baggio diz que a mobilização visa a levar o máximo de gente até o Paraná. “Convocamos toda a militância do país inteiro e do mundo que queira passar conosco, tragam suas famílias e amigos para viver intensamente esse momento e se abastecer com muita energia, coragem e determinação para enfrentar o próximo período e as próximas jornadas de luta. Pela manutenção de tudo que conquistamos e principalmente pela liberdade de Lula”, destaca.

Confira a programa do Natal com Lula:

Dia 24 de Dezembro de 2018

  • 9h30 – Apresentação do Coral do Recife
  • 11h – Exposição de fotos
  • 15h – Tarde cultural com Suzi
  • 16h – Atividades culturais e brincadeiras com a Caravana do Coletivo Resistência São Paulo
  • 20h – Ato inter-religioso
  • 21h – Ceia de Natal

(Com dados da Agência PT de Notícias)

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui