Quatro empates na rodada deste sábado da Série B do Campeonato Brasileiro

0
136

Cinco partidas agitaram neste sábado (11) a Série B do Campeonato Brasileiro. Em rodada marcada por quatro empates, quem se destacou foi o CRB, de Alagoas, que foi ao Bento de Freitas, em Pelotas (RS), e bateu o Brasil por 2 a 0, dando salto na tabela e conquistando a primeira vitória na segundona. Nas outras quatro partidas, Criciúma, América de Minas, Sport, Figueirense, Operário, Oeste, Cuiabá e Paraná empataram seus jogos.

Criciúma X América – Criciúma e América de Minas abriram o sábado (11) de jogos válidos pela terceira rodada da Série B do Brasileirão. Mas a partidas das 11h passou em branco, sem bola na rede. Com o resultado, as equipes seguem sem vencer na competição. O time de Santa Catarina soma dois pontos, na 14ª posição. Já os mineiros estão em 16º, com um ponto.

Sport X Figueirense – O Figueirense foi ao Recife (PE) e voltou para Florianópolis (SC) com um ponto na bagagem com o empate em 0 a 0, na Ilha do Retiro. O time catarinense soma agora três pontos, na 11ª colocação. O Leão vem logo atrás, na 12ª posição, também com três pontos.

Operário x 0 Oeste – Operário do Paraná e Oeste de São Paulo foram mais duas equipes que passaram em branco. No estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa (PR), as equipes disputaram jogo morno e não movimentaram o placar.

Brasil 0 x 2 CRB – O CRB aprontou na casa do Brasil de Pelotas. Neste sábado (11), a equipe alagoana superou os donos da festa por 2 a 0, no Bento de Freitas, em Pelotas (RS). Ferrugem e Felipe Ferreira marcaram os gols da partida.

Cuiabá 1 x 1 Paraná – Na Arena Pantanal, em Cuiabá (MT), o Paraná pulou na frente, mas não segurou a pressão dos donos da casa e acabou levando o empate. No fim das contas, um gol para cada lado, pela terceira rodada da Série B. Ramon abriu o placar para os visitantes. Felipe Marques deixou tudo igual.

(Da CBF)

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui