Querendo distância do rebaixamento e mirando o G4, Moto enfrenta Salgueiro neste sábado

0
282

Após a vitória sobre seu maior rival, o Sampaio Corrêa, sábado passado (15), o Moto Club tem mais um grande desafio neste sábado (22), às 17h, no Castelão, para se manter distante da Zona de Rebaixamento. O adversário é o Salgueiro de Pernambuco.

O técnico Marcinho exalta o bom clima vivido nos treinos como fator importante para equipe. “Tivemos uma semana tranquila, uma boa semana de treinos, agora é esperar a hora do jogo, para esses jogadores fazerem novamente um bom jogo”. Marcinho também ressaltou que o apoio da torcida no jogo é um diferencial para a equipe, e espera contar com a presença da torcida motense para mais uma grande partida no Castelão.
Uma vitória do Moto, além de afastá-lo da zona do desconforto, pode aproximar o time do topo da tabela, com o foco em acertar o máximo e errar o minimo, Marcinho dedicou boa parte dos treinos da semana para a correção de falhas. “Nós tivemos alguns erros no último jogo, principalmente na parte defensiva, por isso ao longo dessa semana trabalhamos muito em cima disso”, destacou.
Marcinho relacionou para esta partida os goleiros Márcio e Saulo; os zagueiros Wanderson, Lula e Laerte; os laterais Diego Renan, Tote e Lorran; os volantes Diogo Oliveira, Jerson e Daniel Barros; os meias Válber, Raí , Alex e Toni Galego; os atacantes Danillo Bala, Vitinho, Paquetá, Rone e Gênesis. Felipe Dias e Michel cumprem suspensão. Rafamar e Ruan se recuperam de lesão.
(Com dados do Moto e foto de Eduardo Nunes)

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui