Raimundo Coelho e Osmar Filho estreitam relações do Sebrae com Câmara

0
570

O presidente da Câmara Municipal de São Luís, Osmar Filho  (PDT), recebeu, na tarde desta quinta-feira (10), a visita do novo presidente do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas  Empresas do Maranhão (Sebrae-MA), Raimundo Coelho de Sousa. Além do convite formal para sua posse, dia 17, Raimundo Coelho Raimundo Coelho manifestou interesse de estreitar as relações com o Legislativo Municipal para que, juntos, possam discutir propostas para o desenvolvimento de São Luís.

Osmar Filho propôs uma mesa de trabalho para discutir algumas ações junto com a Casa visando a uma parceria que possa programar políticas públicas na capital.

“O Sebrae vai ser muito importante para que possamos colocar em prática algumas
políticas públicas”, afirmou Osmar Filho, que garantiu que estenderá o convite aos vereadores, para que todos tenham a oportunidade  de conhecer mais detalhes sobre as ações para que possam gerar emprego e renda na cidade.

“A Câmara está aberta para o Sebrae dialogar com os parlamentares. Sempre que algum projeto necessitar da regulação e do aval do Legislativo Municipal estaremos prontos para discutir em conjunto”, completou.

Na visita também foi discutido o cenário político e  econômico atual. O presidente do Sebrae garantiu que  está disposto a uma parceria com a Câmara para discutir importantes projetos de interesse econômico.

Ações – Raimundo Coelho, que também Federação da Agricultura do Maranhão  (Faema), disse que, sob sua presidência, o Sebrae vai manter a mesma política de fortalecimento das micro e pequenas empresas e anunciou que pretende abrir diálogos com gestores públicos, das esferas federal, estadual e municipais para que os empresários de pequeno porte continuem tendo atenção especial, principalmente no que se refere a compras
governamentais.

Coelho frisou ainda que encontra um órgão bem estruturado, com um corpo técnico da mais alta qualidade e motivado a continuar primando pela sua política em prol das MPEs. Com observou, será natural que crie algumas inovações nessa política. A capacitação empresarial continuará sendo a prioridade das prioridades.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui