Ranking da Booking revela quais são os destinos turísticos mais amados pelos brasileiros

0
439
Vista panorâmica da passarela do mirante. As Cataratas do Iguaçu são, na verdade, um complexo de 275 quedas que se estendem por quase cinco quilômetros do Rio Iguaçu. São cercadas por parques nacionais de mata atlântica. No Brasil, pelo Parque Nacional do Iguaçu, criado em 1939, e, na Argentina, pelo Parque Nacional del Iguazú. É uma área com fauna e flora ricas. Além das cataratas do Iguaçu e dos parques nacionais, pode-se conhecer Itaipu, a maior hidroelétrica do mundo; o Macuco Safári, com trilhas ecológicas e rafting pelo Rio Iguaçu; e o Parque das Aves.Foz do Iguaçu (PR). Foto: werner zotz

As Cataratas do Iguaçu, atração mundial do Parque Nacional do Iguaçu, lidera a lista dos “pontos turísticos nacionais mais amados pelos brasileiros”, em pesquisa divulgada pela Booking nesta semana.

183 milhões de avaliações, colocaram a Maravilha Mundial da Natureza, localizada em Foz do Iguaçu (PR), na fronteira do Brasil com a Argentina, como o destino que apaixona seus visitantes e tem o melhor índice de satisfação entre os brasileiros.

“Foz do Iguaçu evoluiu muito nos últimos anos e oferece hoje a melhor experiência turística. Somos a Disney natural do planeta, com a exuberância das águas, da fauna e da flora. As Cataratas do Iguaçu são um atrativo inesquecível. E nossos serviços  são imbatíveis na relação custo-benefício. É amor à primeira vista”, afirma o secretário de Turismo, Indústria, Comércio e Projetos Estratégicos, Gilmar Piolla.

Plataforma – A Booking (www.booking.com) é uma das maiores redes de venda online de viagens do mundo. A Booking reúne em sua plataforma online, tarifas especiais de viagens para todos os destinos e reservas de hospedagens. O site é acessado por viajantes em todo o planeta.

Avaliação – Os destinos foram classificados pela pontuação média. Foram considerados na análise, os 100 destinos domésticos mais avaliados.

Os 7 destinos mais amados dos brasileiros em 2019

1 – Cataratas do Iguaçu, Foz do Iguaçu (PR)

2 – Arraial do Cabo (RJ)

3 – Aparecida (SP)

4 – Búzios (RJ)

5 – Curitiba (PR)

6 – Gramado (RS)

7 – Jericoacoara (CE)

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui