Ray-Ban apresenta sua nova linha Blaze em versão mais moderna

0
2791

Ray-Ban apresentou sua nova linha Blaze no festival MECAInhotim, aberto nesta sexta-feira (07) no Instituto Inhotim, em Brumadinho (MG). A marca traz seus modelos mais icônicos em uma versão mais moderna e atual, onde as lentes são o maior destaque – reinvenção sem deixar de lado a essência de Ray-Ban.

Em um espaço assinado pela marca e que servirá de ponto de encontro do festival, a nova linha Blaze ganhará destaque. A coleção é inspirada nos ícones lendários da marca, que ganham nova roupagem, com lentes coloridas em nova estrutura.

A linha Blaze apresenta novo design para ícones originais Ray-Ban, incluindo o Clubmaster, Hexagoinal, Caçador, Round e um novo formato feminino Cat-Eye. Conheça os modelos.

Caçador – RB3581N
Ostentando tonalidades espelhadas em cores contemporâneas e armações em metal brilhante, esta nova estrutura da lente, de forma plana, redefine o formato inconfundível do Caçador original.

Round – RB3574N 
O Round transforma-se com lentes planas por cima da armação. Compensando as tonalidades metálicas originas da estrutura completamente em metal.

Cat Eye – RB3580N
Um novo formato olho-de-gato explora o poder sedutor do estilo urbano, com um toque luminoso. Texturas sofisticadas nas armações planas em metal contrastam com os acabamentos escovados, listrados e semi-brilhantes, com tonalidades espelhadas e planas.

Clubmaster – RB3576N
Redesenhando o perfil arrojado do Clubmaster original através da mesma estrutura, a Ray-Ban apresenta uma transformação do modelo, com o acréscimo de contrastes de texturas, e a lente plana característica da linha Blaze.

Hexagonal – RB3579N
Um dos modelos mais icônicos Ray-Ban, a lente hexagonal vem renovada em diversas tonalidades de cores como azul, rosa e amarelo, com lentes planas que caracterizam a linha Blaze.

Luxottica Group S.p.A.

Luxottica Group é líder em óculos premium, de luxo e esportivos, com cerca de 7,000 óticas e lojas de óculos de sol no varejo da América do Norte, Ásia-Pacífico, China, África do Sul, América Latina e Europa, e um forte portfólio de marcas bem equilibradas.

As marcas próprias incluem Ray-Ban, a marca de óculos de sol mais famosa do mundo, Oakley, Vogue Eyewear, Persol, Oliver Peoples, Alain Mikli e Arnette, enquanto as marcas licenciadas incluem Giorio Armani, Bvlgari, Burberry, Chanel, Coach, Dolce & Gabbana, DKNY, Polo Ralph Lauren, Prada, Michael Kors,Starck Eyes, Tiffany e Versace. Além de uma rede global de atacado, envolvendo 130 países diferentes, o Grupo administra as principais redes de varejo em grandes mercados, incluindo LensCrafters, Pearle Vision e ILORI na América do Norte, OPSM e Laubman & Pank na Ásia-Pacífico, LensCrafters na China, GMO na América Latina e Sunglass Hut em todo o mundo.

Os produtos do Grupo são projetados e fabricados em suas seis fábricas na Itália, duas fábricas de propriedade integral na República Popular da China, uma fábrica no Brasil e uma nos Estados Unidos, dedicada à produção de óculos esportivos. Em 2014, o Luxottica Group registrou vendas líquidas de mais de € 7,6 bilhões. Para mais informações, acesse www.luxottica.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui