Ray-Ban e Scuderia Ferrari lançam coleção exclusiva para Fórmula 1

0
882

A Ray-Ban uniu forças com a Scuderia Ferrari, dentro como fora da pista, com assinatura de um acordo de patrocínio pela marca de óculos mais popular do mundo com a Scuderia. Além da coleção, toda a comunicação da marca está presente nos carros dos pilotos que representam a Scuderia Ferrari nas etapas do GP.

O tradicional vermelho Ferrari, o amarelo Modena, metais brilhantes e a borracha preta e vermelha dos carros estão presentes nos modelos. As hastes são feitas de fibra de carbono ultra-leve, aço super forte e borrachas que absorvem o impacto. A coleção busca viver a paixão e o poder da Fórmula 1 com o lendário símbolo da Ferrari, o Prancing Horse. Os modelos estarão disponíveis no site da Ray-Ban (www.ray-ban.com.br).

Conheça alguns dos lançamentos:

RB2447NM

 

Disponível em havana e preto, lentes planas de cristal, em tons gradiente, logo da Ferrari gravado na lente esquerda, ponte de metal fino e acabamentos modernos. Ideal para pessoas que gostam de ultrapassar seus limites sem deixar de lado o conforto e estilo.

RB2448NM – Feito com estilo exclusivo e com o formato que lembra o icônico Ray-Ban Wayfarer, o lançamento está disponível na cor preta com lentes planas de cristal em tons de azul gradiente e espelho prata.

 

RB3548NM – Novos ângulos e cores levam um clássico retrô para o topo do pódio com estilo inimitável. Disponível em versáteis tons de metal e preto, este modelo hexagonal reinventa o inconfundível ícone da Ray-Ban. Pontas de couro em tom vermelho com qualidade superior, lentes de sol lisas de cristal, nas cores G-15, gradiente azul e espelho prata, com o logo da Ferrari gravada na lente esquerda.

RB4195M – Uma união perfeita: cores, tecnologia e lentes de classe mundial redefinem o Wayfarer original de Ray-Ban no estilo exclusivo de Scuderia Ferrari. Um modelo desenvolvido oficialmente para o piloto Sebastian Vettel, mais leve e mais forte do que nunca. Também conta com o logo da Scuderia na lente esquerda e com o logo da Ray-Ban na lente direita, o modelo é super confortável. Opções: cinza fosco, preto ou cinza clássico; lentes na cor preta, prata ou no rosado Chromance. Filtros mais avançados do mundo, pigmentos coloridos e revestidos.

RB4228M – Aço e borracha definem o modelo com personalidade. Feito em fibra de nylon leve, o modelo conta com detalhes em borracha brilhante na cor vermelho Ferrari. Modelo ultra resistente, com absorção, ideal para quem pratica corridas, desenvolvido oficialmente para o piloto Kimi Räikkönen. Disponível em preto e azul.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui