Real Madrid garante vaga no Mundial de Clubes ao derrotar Kashima e vai disputar título com Al Ain

0
611

O Real Madrid selou sua passagem para a final do Fifa Mundial de Clubes UAE 2018. O galês Gareth Bale, totalmente recuperado de seu tornozelo direito dolorido, foi a chave para a vitória sobre Kashima. Os se enfrentaram no Zayed Sports City Stadium, em Abu Dhabi, nesta quarta-feira(19).

Em um primeiro tempo muito próximo em que Thibaut Courtois teve que desenhar um par de mãos cruciais, foi a velocidade de Bale que desequilibrou o placar. O galês era muito ativo na ala esquerda e pouco antes do intervalo, ele pegou o fruto de seu esforço. Uma parede brilhante com Marcelo o deixou na posição ideal para cruzar com o pé esquerdo o primeiro gol.

No recomeço, Shuto Yamamoto conseguiu o gol de Benzemá na linha, mas Bale precisou de dois minutos para completar seu trio. E com a lição de casa feita, sobre a hora do jogo, Santiago Solari decidiu descansar o atacante.

O clube japonês cortou distâncias com um chute cruzado na área de Shoma Doi e apesar de ter ficado nos últimos 10 minutos do jogo não chegou a levantar a punição de Bale.

O Real Madrid vai defender a coroa do campeonato contra o Al Ain na final no sábado, 22 de dezembro, às 20h30 neste mesmo estádio.

(Com dados da Fifa)

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui