Reinaldo Azevedo estreia nesta segunda-feira como comentarista da Rádio Bandeirantes AM

0
510

A partir desta segunda-feira (21), o jornalista Reinaldo Azevedo, ex-apresentador dos Pingos nos Is da Rádio Jovem Pan, passa a exercer outra função numa das emissoras de rádio do Grupo Bandeirantes. Além do programa ‘O É da Coisa’, que apresenta ao vivo, nos fins de tarde, na BandNews FM, de segunda a sexta-feira, ele reforçará o time de comentaristas políticos da Rádio Bandeirantes AM.

No AM, Reinaldo Azevedo levará ao ar o boletim batizado de ‘Pronto, Falei’, bordão criado pelo jornalista, em duas edições diárias: às 7h50, no Jornal Primeira Hora, transmitido em rede nacional de rádio, e às 9h50, no Jornal Gente, transmitido para São Paulo. Ao falar da novidade, a direção da Rádio Bandeirantes informa que o objetivo será “analisar e comentar o cenário político brasileiro”.

Com a estreia do ‘Pronto, Falei’, o Grupo Bandeirantes de Comunicação empata com a Rede TV em número de parcerias profissionais ativas com Reinaldo Azevedo. Na televisão, o jornalista é comentarista do ‘Rede TV News’, enquanto que o domínio mantido pelo veículo na internet é responsável por manter no ar o blog que leva o nome do analista político. Fora o rádio e a televisão, ele é colunista semanal do jornal Folha de S. Paulo.

Nos últimos meses, o nome de Reinaldo Azevedo tem sido constante em pautas do Portal Comunique-se. Isso porque em maio ele deixou a Veja, onde foi blogueiro por 11 anos, e a Jovem Pan, emissora em que era contratado desde o fim de 2013. Fora dos dois veículos, ele chegou a apresentar uma produção especial da Rede TV para a web, levou o seu blog para o site do canal e foi contratado como apresentador da BandNews FM.

O mais novo comentarista político da Rádio Bandeirantes chegou a ser duplamente indicado ao Prêmio Comunique-se 2017, concorrendo nas categorias “Blog” e “Colunista de Opinião”. Reinaldo Azevedo, contudo, não ficou entre os três mais bem votados de nenhuma das duas divisões da premiação que neste ano temo como tema “Os Monstros Sagrados do Jornalismo”.

(Com dados de Anderson Scardoelli do Portal Comunique-se)

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui