Reportagem da TV Assembleia vence Festival Guarnicê de Cinema

0
1136

A reportagem “Os Desafios do Envelhecimento”, da jornalista Márcia Carvalho, TV Assembleia, venceu a 42ª edição do Festival Guarnicê de Cinema, na categoria ‘Melhor Reportagem’, com produção de Ameliane Araújo, imagens do cinegrafista Jurandir Serra e edição Alberth Moreira.

A premiação aconteceu no Teatro Arthur Azevedo, durante a cerimônia de encerramento do festival de cinema promovido pela Universidade Federal do Maranhão. Na ocasião, também foi entregue o Prêmio Mauro Bezerra, concedido pela Assembleia Legislativa do Maranhão, ao filme “Aquarela”, vencedor na categoria Melhor Curta-Metragem.

Márcia Carvalho subiu ao palco para receber o troféu, acompanhada da produtora Ameliane Araújo. Em seu discurso de agradecimento, a repórter enalteceu o profissionalismo e a dedicação de toda a equipe da TV Assembleia, com destaque para os profissionais que trabalharam diretamente na produção da reportagem vencedora.

“É uma grande honra receber este troféu. Sinto-me feliz, emocionada e gostaria de compartilhar essa conquista com toda a equipe da TV Assembleia, afinal, são profissionais valorosos que não medem esforços para levar à sociedade maranhense informações aprimoradas e de excelente qualidade”, destacou Márcia.

Foi a primeira vez que a TV Assembleia conquistou o 1º lugar em um concurso de reportagem. Além da matéria da repórter Márcia Carvalho, também pontuaram entre as finalistas do Guarnicê a reportagem “Casa das Marias”, da jornalista Elda Borges, e outras duas matérias, sendo uma da TV Difusora e outra da TV Guará.

O diretor de Comunicação da Assembleia Legislativa, jornalista Edwin Jinkings, destacou a importância da premiação conquistada pela TV Assembleia: “toda a nossa equipe está de parabéns. São colaboradores que trabalham com espírito de equipe, profissionalismo, competência e dedicação no que fazem. Isso significa que podemos muito mais. Foi o primeiro prêmio de muitos outros que ainda virão”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui