River e Boca iniciam preparativos para a grande final da Libertadores neste domingo

0
324

River Plate e Boca Juniors iniciaram nesta quinta-feira (06), em Madri (Espanha), os preparativos para a final do segundo jogo pela final da Conmebol Libertadores 2018, neste domingo (09).

O Boca, que chegou na quarta à noite, realizou seu primeiro treino nesta quinta ao meiodia nas instalações da federação espanhola de futebol (RFEF) em Rozas, nordeste de Madri.

 

Os jogadores dirigidos por Guillermo Barros realizaram trabalho tático em meio campo e depois continuaram com exercícios de disparos em ambiente aberto longe da tensão.

 

O River Plate chegou nesta quinta pela manhã e realizou seu primeiro treino às 18h00 no Centro de Treinamento do Real Madrid em Valdebebas.

 

Os dois grandes rivais portenhos, que empataram 2-2 na partida de ida na Bombonera do Boca Juniors, mas a de volta foi prejudicada por um confronto da torcida do River com a delegação do Boca e a partida foi levada o Estádio Santiago Bernabéu na capital espanhola.

Em seus 71 anos de história, o Bernabéu recebeu uma final da Copa do Mundo, uma da Eurocopa e quatro de Ligas dos Campeões, entre seus principais encontros, assim como três finais intercontinentais, disputadas em duplo encontro.

(Com dados da Conmebol)

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui