Rogério Ceni assume Cruzeiro nesta terça-feira e Zé Ricardo vai para o Fortaleza

0
104

Novo técnico do Cruzeiro, Rogério Ceni desembarca em Belo Horizonte (MG), nesta terça-feira (13), acompanhado de seus assistentes, que irão direto para a Toca da Raposa 2, centro de treinamento do clube. Ceni assinará contrato com o Clube até dezembro de 2020.

A apresentação do novo técnico está marcada para às 14h30, antes do treino da tarde. Além de Rogério Ceni, a nova comissão técnica do Cruzeiro contará também com os assistentes técnicos Charles Alexandre Patrice Francis Hembert e Nelson Simões Júnior e com o preparador físico Danilo Augusto da Silva. Ainda em Fortaleza para providenciar a mudança de todos os integrantes, Nelson se apresentará posteriormente.

Resultado de imagem para ze ricardo

Fortaleza – Zé Ricardo, que treinou Flamengo, Vasco e Botafogo, é o novo técnico do Fortaleza. O seu contrato com o clube cearense vigora até o encerramento da Série A deste ano.

Com 48 anos, Zé Ricardo, em 2016, terminou em terceiro lugar do Campeonato Brasileiro treinando o Flamengo, foi campeão carioca invicto em 2017 também pelo Flamengo e foi eleito o melhor técnico do Campeonato Carioca de 2018, no Vasco da Gama.

Seu último trabalho foi no começo do ano, comandando o Botafogo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui