Roseana arrasta centenas de simpatizantes numa caminhada em Santa Inês

0
729

Uma grande caminhada na Rua do Comércio marcou a passagem da ex-governadora e candidata ao Governo do Maranhão Roseana Sarney (MDB), por Santa Inês, na manhã desta quinta-feira (30). Ao lado dos candidatos ao Senado, Sarney Filho (PV) e Edison Lobão (MDB), do deputado estadual Sousa Neto e do ex-prefeito Valdivino Cabral, ela arrastou uma multidão de apoiadores.

“Começar o dia caminhando com os moradores de Santa Inês me fortalece, me anima e confirma que a insatisfação com o atual governo é muito grande. É por isso que vamos retomar nossos programas sociais, fomentar a economia, gerar emprego e renda, sem perseguição, sem medo”, disse Roseana.

No município, a comitiva da coligação “Maranhão Quer Mais” foi recebida também por lideranças políticas e comunitárias da região.

“A população de Santa Inês tem muitos motivos para trazer de volta Roseana ao Governo do Maranhão. Aqui a ex-governadora terá a maioria dos votos, porque fez ao contrário da atual administração, que só falou em mudança e não trouxe nenhuma obra estruturante para o município. Roseana é a melhor”, enfatizou o candidato à reeleição Sousa Neto.

Ex-prefeito por três mandatos de Santa Inês e deputado estadual, Valdivino Cabral fez questão de lembrar que o município se desenvolveu graças ao apoio da ex-governadora e de seu grupo político.

“Por esse e outros motivos só temos um voto: Roseana 15”, afirmou ele.

O trajeto da caminhada teve início na BR 316, no bairro das Laranjeiras e foi até a praça da Igreja da Matriz, passando pela rua do comércio, onde Roseana conversou e foi recebida com empolgação e carinho pelos comerciantes e consumidores.

“Roseana tem que voltar para melhorar nossa saúde, a segurança pública, trazer de novo os programas sociais e emprego”, afirmou o estudante de Medicina, Marcos Vinicius, 34 anos.

A ex-governadora visitou ainda as cidades de São João do Caru, Tufilândia e Pindaré-Mirim, onde encerrou a agenda desta quinta-feira, com uma caminhada e um comício.

“Aqui na região ninguém fez mais que Roseana. Nada contra ninguém, mas todos estamos com Roseana, por tudo que ela já fez por nosso município”, disse o ex-prefeito de Pindaré-Mirim, Pedro Paruru, que participou da caminhada pela rua da Palmeira ao lado dos candidatos ao Senado, Edison Lobão e Sarney Filho, dos deputados Luana Alves, Sousa Neto e Adriano Sarney, e diversas lideranças.

Leia mais no blog CONVERSA FRANCA.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui