Em Tutóia, Roseana promete saúde de qualidade nos hospitais públicos

0
113

Ao participar de um comício na noite desta sexta-feira (21), em Tutóia, a candidata ao Governo do Estado pelo MDB, voltou a defender a redução da carga tributária para diminuir o peso dos impostos sobre os pequenos comerciantes e, consequentemente, ao consumidor. Roseana Sarney liderou uma carreata, no início da noite,  de Tutóia a Paulino Neves.

Em seus discursos, o vice-prefeito Marcos Araújo, o presidente da Câmara Municipal, Manoelzinho, a vereadora Ana Lúcia e várias outras lideranças locais trouxeram à tona um problema que vem sendo colocado em pauta em todos os municípios pelas lideranças que recebem a ex-governadora.

“Por que o hospital que Roseana construiu e deixou em pleno funcionamento foi esquecido por esse governo? Como na gestão dela o hospital da nossa cidade funcionava muito bem e hoje está aí, em péssimas condições ? As pessoas estão morrendo, será que ninguém vê isso?”, enfatizou Ana Lúcia.

Roseana voltou a defender a redução da carga tributária, a retomada dos programas sociais, a oferta de oportunidades de emprego para os jovens, e investimento na geração de trabalho e renda para que o Maranhão volte a ter desenvolvimento. E garantiu que em seu governo os municípios terão apoio para atender às necessidades da população.

“Quero também restabelecer a qualidade que havia nos hospitais, na minha gestão, oferecendo todas as especialidades médicas nos municípios. Não quero mais ver ninguém morrendo nas estradas ou nas portas dos hospitais. Nenhuma mãe tendo seus filhos dentro de ambulâncias ou longe de casa para ser atendidos em outras cidades. É para tratar os maranhenses com carinho e sem perseguição que quero voltar a ser governadora do Maranhão”, finalizou Roseana.

Araioses – À tarde, Roseana e seus candidatos ao Senado, Edison Lobão (MDB) e Sarney Filho (PV), foram recebidos em Araioses com uma carreata seguida de um ato público com os principais líderes políticos da Região do Baixo Parnaíba. “Com o apoio do povo maranhense e dos nossos senadores, traremos de volta os programas sociais e vamos retomar o desenvolvimento do nosso estado”, afirmou a ex-governadora.

Entre as lideranças políticas que foram reiterar apoio à ex-governadora, destacam-se os ex-prefeitos de Araioses, Valéria Leal e Pedro Henrique; os vereadores Elson, Félix, Abibal, Kelson, Alex, Oziel e Natanael; os deputados César Pires, Adriano Sarney e Edilázio Júnior; e o ex-prefeito de Santa Quitéria, Osmar Leal, o Maninho.

Roseana e sua comitiva ainda fizeram uma visita ao ex-prefeito de Araioses, José Cardoso Nascimento, José Tude.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui