Rubens Júnior recebe apoios do PP e do Democracia Cristão para disputar prefeitura da capital

0
126
Ao declarar apoio do PP a Rubens Júnior, André Fufuca (E), disse que o objetivo não é apenas para fortalecer uma candidatura, mas ganhar a eleição em São Luís (foto divulgação)

Os partidos Progressistas (PP) e Democracia Cristã (DC) anunciaram nesta sexta-feira (28) apoio à pré-candidatura do deputado federal licenciado e secretário de Cidades e Desenvolvimento Urbano, Rubens Pereira Júnior (PCdoB), à Prefeitura de São Luís. Com os anúncios garante ampla espaço na propaganda de rádio e TV, além de fundos eleitoral e partidário para turbinar sua campanha.

O PP é um dos principais partidos da base de apoio do governador Flávio Dino (PCdoB), principal apoiador de Rubens Júnior.  O seu presidente, deputado federal André Fufuca, disser que a opção pelo candidato do PCdoB é resultado de uma profunda reflexão. “Rubens não vem apenas para ser candidato. Ele vem para disputar ganhar. Os candidatos que estão aí são muito bons, porém tenho a certeza que Progressistas escolheu o melhor candidato de São Luís para fazer parte do nosso projeto”, avaliou.

Já o Democracia Cristã, leva para a pré-candidatura de Rubens um grupo forte de pré-candidatos a vereadores em todas as regiões da cidade.

“Tenho certeza que neste diálogo, para além dessas formações políticas, eu reforço nosso compromisso em nome da nossa cidade. De mãos dadas, vamos fazer uma campanha vibrante, corajosa ousada e principalmente vitoriosa, com a benção de Deus e com apoio do povo”, disse Rubens ao celebrar a adesão das duas siglas ao projeto do PCdoB em São Luís.

 

O anúncio da aliança com as duas legendas deu à Rubens mais cacife político para avançar no diálogo de construção da candidatura.

Mais alianças – Rubens disse que espera receber mais adesões à sua candidatura. “Eu aprendi que política se faz com compromisso, com palavras, com retidão e com seriedade. Tenho certeza que muitos partidos se somarão ao nosso”.

O pré-candidato comunista também informou que vai avançar no debate de propostas para construção de um eventual Plano de Governo. Com o Movimento Diálogos pelo Maranhão, nós vamos debater com a cidade e nossos aliados um programa que, em aliança com o governo do Estado, avance ainda mais”, concluiu.

Compartilhe
Aquiles Emir
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui