Saiba como maximizar os seus pontos e milhas para viajar nesse carnaval

0
191

Falta menos de uma semana para o Carnaval e você já sabe para onde vai viajar? Está pensando em usar suas milhas para comprar passagens aéreas? Aqui, vamos lhe mostrar como maximizar seus pontos e ganhar mais milhas. Daremos diversas dicas para você escolher o melhor cartão de crédito e conseguir ganhar mais pontos em menos tempo.

Para aproveitar bem suas milhas aéreas, você deve prestar atenção em todos os detalhes. É preciso escolher o cartão, programa de benefícios e estudar as maneiras que lhe são oferecidas para somar mais pontos em uma única compra, por exemplo.

Confira abaixo as nossas dicas para maximizar seus pontos e milhas para viajar no Carnaval:

  • Escolha um bom cartão de crédito – O consumidor deve buscar medir o custo-benefício do cartão. Assim, você pode escolher a melhor opção. Portanto, você deve considerar as taxas, formato e opções de acúmulo de pontos e muitos outros detalhes. O cartão deve ter taxas compatíveis com seus gastos e renda. Busque por um cartão que não possua anuidade e não cobre tantas taxas sobre operações. Isso diminuirá os custos mensais com o dispositivo.Compare todos os cartões possíveis e veja quais são as opções de programas de milhas aéreas que eles possuem. Assim, você pode todas as possibilidades de juntar pontos para acumular milhas. Dessa forma, você pode relacionar essas possibilidades com o seu perfil de gastos e ver se realmente é vantagem adquirir o cartão.
  • Busque maneiras de acumular pontos em compras rotineiras – Para acumular mais pontos em menos tempo, você deve somar pontos todos os dias. E como estamos sempre comprando alguma coisa, precisamos relacionar estas compras rotineiras com o nosso programa de milhas. Por isso, saiba quais são os parceiros do seu cartão e do seu programa de milhas para acumular mais milhas. Assim, você pode acumular pontos ao colocar combustível no carro ou fazer uma compra no supermercado, por exemplo. Diversos programas de benefícios oferecem pontos para comprar em parceiros dos mais diversos segmentos. Busque utilizar estes parceiros, alguns deles possuem seus próprios programas de fidelidade e permitem que você acumule pontos e transfira para o seu programa de milhas. Isso é muito vantajoso!
  • Fique de olho nas promoções do seu programa de benefícios – Quem quer acumular mais pontos em menos tempo, precisa sempre estar ligado no programa de benefícios. Toda semana, estes serviços costumam oferecer promoções que visam um acúmulo maior de pontos em uma única compra. Existem promoções onde você pode maximizar os pontos. O programa de benefícios Multiplus, da LATAM Pass, por exemplo, sempre oferece as chamadas promoções 10 para 1. Assim, a cada um real gasto no parceiro, o cliente pode ganhar 10 pontos, isso é muito bom para acumular pontos. O ideal é que você aproveite essas promoções, fazendo compras de algo que você precise. Assim, você pode justificar a compra e acumular mais pontos. Essa é uma forma de acumular pontos mensalmente utilizando suas compras rotineiras para ganhar mais pontos.
  • Foque em apenas uma plataforma de milhas – Você deve escolher apenas uma plataforma de milhas aéreas. A melhor maneira de acumular mais pontos é juntá-los em um único serviço. Por isso, escolha o programa que mais se encaixe com o seu perfil de gastos. Escolha a opção que possua mais parceiros já conhecidos por você, lojas nas quais você normalmente já realiza compras. Também preste atenção no sistema de pontos, para garantir que os seus gastos são suficientes para acumular os pontos necessários para as suas viagens. Dessa forma, você pode fazer uma conta nos programas de fidelidade de parceiros do seu programa de milhas. Assim, você pode realizar suas compras, acumular pontos e fazer a transferência para o seu programa principal. Assim, você possui diversas formas de ganhar pontos para utilizá-los em um único lugar.
  • Fique atento a data de expiração dos seus pontos e milhas – Outra dica importante é ficar sempre atento a data de expiração de seus pontos e milhas. Dessa maneira, você consegue evitar perder o que você demorou tanto para juntar. Ficar de olho pode ser de grande valia para que você consiga transferir seus pontos e vender suas milhas na internet. Com isso, você evita perder pontos e milhas e ainda ganha com as operações. Você deve fazer um planejamento que lhe permita acumular o número de pontos necessários para suas viagens antes da expiração. Por isso, também preste atenção no tempo máximo para expiração dos pontos em seus programas de fidelidade. E aí, anotou todas as dicas? Isso vai te ajudar muito a ganhar mais pontos para viajar neste Carnaval e em outras épocas do ano. Não perca tempo e coloque em prática! Comece a acumular mais pontos e milhas e deixe de pagar por passagens aéreas e hospedagem, barateando as suas viagens.

 

 

 

 

Compartilhe
Aquiles Emir
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui