Sampaio conta com força de sua torcida para pressionar o Palmeiras esta noite no Castelão

0
110

O Sampaio Corrêa terá na noite desta quarta-freira (22) um dos maiores desafios desta temporada: enfrentar o Palmeiras, pelas oitavas de final da Copa do Brasil e conta com a força de sua torcida para que o resultado possa beneficiá-lo no jogo de volta. A partida está marcada para às 19h15, no Estádio Castelão.

A equipe realizou a última atividade na manhã desta terça-feira (21), no Centro de Treinamento José Carlos Macieira. O técnico Julinho Camargo colocou em ação o time que deve iniciar a partida para fazer os ajustes pontuais e acertar o posicionamento em campo. Todos os cuidados devidamente trabalhados para bater de frente com o alviverde, líder da Série A.

“Vamos enfrentar a melhor equipe do país, que tem grandes jogadores e um treinador vitorioso. Vai ser um jogo muito difícil, mas estamos preparados para ir a campo e fazer uma boa apresentação diante da nossa torcida”, afirmou Julinho Camargo.

O treinador não adiantou a formação que iniciará a partida, mas garantiu que escalará um time competitivo para buscar um bom resultado.

Os 22 jogadores relacionados para o duelo iniciaram o regime de concentração logo após o treinamento. A ordem é descanso total para entrar em campo e batalhar durante os 90 minutos pela vitória.

 Relacionados

  • Goleiros: Andrey e Rodrigo Carvalho
  • Laterais: Lucas Gabriel, Everton e Diogo Rangel
  • Zagueiros: Moisés, Paulo Sérgio, Odair e Douglas Assis
  • Volantes: Lucena, Dedé, Felipe Dias e Diones
  • Meias: Neto, Esquerdinha, João Paulo, Cleitinho e Eloir
  • Atacantes: Matheus, Gustavinho, Salatiel Junior e Ulisses

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui