Sampaio e ABC definem quem será finalista da Copa do Nordeste contra o Bahia

0
352

Sampaio e ABC definem nesta quinta-feira (28) em Natal (RB) quem fará a final da Copa do Nordeste com o Bahia. O jogo será no Estádio Frasqueirão, a partir das 21h45 e a equipe maranhense tem a vantagem do empate por ter vencido o primeiro confronto por 1×0, realizado em São Luís.

Com a melhor defesa da competição, o Sampaio joga com o regulamento na mão, porém o treinador Roberto Fonseca diz que a ordem é jogar para trazer um resultado positivo e evitar qualquer possibilidade de surpresa no placar. “Empatar será uma mera consequência do duelo”, diz ele.

Pelo lado do ABC, o treinador Ranielle Ribeiro reconhece que será um jogo difícil, mas está confiante num resultado positivo.

“Sabemos da nossa situação na competição, mas agora vamos esquecer a Série C e focar tudo na decisão contra o Sampaio. Vale vaga na final, precisamos reverter o resultado do primeiro jogo e vamos nos preparar bem, trabalhar e buscar a nossa classificação. Esperamos contar com o apoio do nosso torcedor dentro do Frasqueirão, onde temos uma atmosfera bastante favorável a nosso favor”, destacou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui