Sampaio é dominado pelo Bragantino e volta a perder fora de casa

0
331

O Bragantino abriu 2 a 0, com destaque para o golaço de Watson, mas o Sampaio reagiu com Wagner. A superioridade do Massa Bruta terminou somente depois da expulsão de Alemão, mas não foi o suficiente para o Tricolor conquistar a virada no Nabi Abi Chedid.
A primeira etapa foi com o Sampaio totalmente dominado pelo Bragantino. Com Erick e Watson abertos nas pontas, enquanto Rivaldo e Matheus na faixa central. Heverton não conseguia conter os avanços de Erick, que constantemente chegava cruzando pela ponta. Com a ausência de um finalizador nato, as oportunidades criadas pelo ponta.
O gol do Bragantino veio após uma bola cruzada, combinando com falha de Rodrigo Ramos e Wagner e César Gaúcho abriu o placar. O domínio do Massa Bruta se manteve até o fim, com o Sampaio totalmente omisso do jogo.
Para aumentar o drama do Sampaio, logo aos dois minutos do segundo tempo, Watson marcou um belo gol, ampliando o marcador. O gol ocorreu principalmente pela ausência de Éder na marcação e Felipe Baiano para tentar recuperar a segunda bola defensiva. O sopro de esperança para o Tricolor veio logo na sequência, após falha de Felipe e Wagner descontando.
A expulsão de Alemão mudou todo o panorama do jogo. Com um a mais, Flávio Araújo adotou a marcação alta, com Marmentini e Tássio atuando no meio, à frente de Felipe Baiano, enquanto Jean Carlos, Elias e Henrique tentavam aproveitar as chances criadas. O problema é que o Sampaio só chegava em bola cruzada e a zaga do Braga afastava com tranquilidade. No fim a pressão do Sampaio se resumiu à superioridade numérica e com mais uma derrota na conta do lanterna da Série B.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui