Sampaio arranca empate com o Moto e fará final do segundo turno com Cordino

0
406

Cordino e Sampaio Corrêa garantiram vagas como finalistas do segundo turno do Campeonato Maranhense 2017, nesta quinta-feira (20), e vão fazer o primeiro confronto neste domingo, no Estádio Leandrão, em Barra do Corda.

Em Santa Quitéria, em jogo realizado à tarde, o Cordino venceu o time da casa por 1 a 0 e na capital, em partida realizada à noite, Sampaio e Moto ficaram no empate, e como a vantagem era do tricolor, este passou.

No jogo de Santa Quitéria que voltou a se destacar foi do artilheiro Ulisses, que marcou o único gol da partida.

Em São Luís, o Sampaio sofreu dois gols no primeiro tempo, com Laerte e Tony Galego marcando para o Moto, mas na segunda etapa, o time reagiu e empatou, com gols de Isaac e Esquerdinha.

Final – Cordino e Sampaio Corrêa decidirão o segundo turno. O primeiro jogo será domingo (23), às 15:45h, no Estádio Leandrão, em Barra do Corda. A partida de volta será quinta-feira (27), às 20h15, no Castelão, em São Luís.

Se o Cordino vencer o returno, será campeão direto do Campeonato Maranhense de Futebol série-A 2017. Caso o Sampaio vença, decidirá o título com o próprio Cordino, que foi o campeão do primeiro turno.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui