Sampaio está próximo da confirmação de patrocínio da Caixa Econômica

0
382

O presidente do Sampaio Corrêa, Sergio Frota, descreveu como muito positiva a reunião da semana passada, em Brasília (DF), com dirigentes da Caixa Econômica Federal, em mais um passo para conseguir o patrocínio do banco federal.

Com a documentação exigida entregue, Frota, agora, aguarda uma reunião interna entre os dirigentes para bater o martelo:

“Fizemos tudo que precisava ser feito. Além de toda a documentação regularizada, estivemos bem respaldados politicamente, com o apoio do senador João Alberto, do deputado federal João Marcelo e do deputado estadual Roberto Costa. Os dirigentes deram um sinal positivo para os documentos, e vamos aguardar uma reunião interna, que vai acontecer no dia 10 de janeiro, com a definição dos valores e demais atribuições”, frisou o presidente boliviano.

Apesar dos rumores de que a Caixa cortará algumas verbas de patrocínio para o ano que vem, Frota voltou de Brasília otimista com a reunião:

“O momento econômico do País não é favorável, somos cientes disso, e mesmo com esse regime de contingência tivemos a garantia do apoio. Sei que toda a torcida está ansiosa por um desfecho positivo, mas trata-se de um processo burocrático, e só nos resta aguardar por um final feliz dessa negociação, que será muito importante para o Sampaio”, afirmou.

(Com dados e imagens do Sampaio)

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui