Sampaio fecha negociação com a Caixa para ser sua patrocinadora na Série B

0
281

Ao comemorar os 95 anos de fundação do Sampaio, neste domingo (25), o seu presidente, Sergio Frota, anunciou a conclusão das negociações com a Caixa Econômica Federal para que a instituição financeira seja a patrocinadora master da equipe na Série B do Campeonato Brasileiro.

“Neste dia especial, anuncio uma conquista que chancela a responsabilidade de nossa administração, qualificando o Sampaio como o primeiro clube maranhense a ter a marca da Caixa Econômica Federal estampada em sua camisa. Uma imensa alegria que divido com cada torcedor, que torceu por um desfecho positivo dessa negociação. Um sonho antigo, batalhado e conquistado com muito esforço, e agora nos credencia a ter um patrocínio dessa magnitude exibido em nosso manto sagrado”, comemorou, Sérgio Frota.

Com a negociação fechada, o Sampaio vai estrear na Série B, com a marca própria de sua equipagem, a Tubarão, fabricada pela Bomache, e trará a logo do banco estatal.

Além da negociação com a Caixa, Frota celebra o bom momento do Sampaio. “Vivemos uma fase especial. Conseguimos a classificação pela primeira vez para segunda fase da Copa do Nordeste e estamos fazendo grande campanha na Liga Feminina de Basquete, firmes na luta pelo bicampeonato. E, neste sábado, provamos que a camisa Tricolor tem um peso enorme, também vestida pelas mulheres, que viraram um jogo épico, após estarem perdendo por 4×0 e fecharem em 5×4. Um resultado incrível, que nos credencia a disputar o Campeonato Brasileiro A2. Forte. É assim que desejamos manter o Sampaio: FORTE, seja em qual for a modalidade”, frisou.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui