Sampaio perde de 3 a 0 para o Imperatriz e está fora do G4 do Grupo A na Série C

0
259

Na noite desta segunda-feira (24), o Imperatriz levou a melhor diante do Sampaio Corrêa e venceu o rival por 3 a 0 e com este resultado colou no G4, enquanto o tricolor caiu para quinta colocação. Também pelo Grupo A, no clássico paraibano, o Botafogo bateu o Treze por 4 a 2 em João Pessoa (PB) e subiu para a terceira posição com 15 pontos.

No estádio Frei Apifânio, em Imperatriz, o Cavalo de Aço saiu na frente com Matheus Lima. Aos 20 minutos, o atacante chegou ao quarto gol marcado com a camisa do time tocantina ao cobrar pênalti e balançar as redes para o Cavalo de Aço.

No segundo tempo, o Imperatriz ampliou a vantagem logo aos quatro minutos. Após cruzamento de Dos Santos, Vitor Xavier não perdoou e fez 2 a 0. Aos 19, Matheus Lima repetiu a dose e deu números finais ao jogo: 3 a 0.

No Almeidão, em João Pessoa, o primeiro tempo foi marcado pelo equilíbrio. Aos 15 minutos, Willian Goiano mostrou persistência e abriu o placar ao aproveitar o rebote do goleiro Mauro Iguatu. O Treze reagiu e, aos 37 minutos, Silva deixou tudo igual. De falta, o lateral soltou a bomba e empatou o clássico, 1 a 1.

Na volta do intervalo, o Belo voltou a liderar o marcador aos seis minutos com gol de Rogério, 2 a 1. Aos 27, Felipe Alves ampliou para o Belo, 3 a 1. Aos 30, o Treze descontou com Eduardo, de pênalti, 3 a 2. Na mesma moeda, Felipe Alves converteu penalidade máxima e fechou o marcador, 4 a 2.

Saiba como ficou a classificação do Grupo A:

CLASSIFICAÇÃO
1° Ferroviário (Ceará) – 19 pontos
2° Santa Cruz  (Pernambuco) – 16 pontos
3° Botafogo (Paraíba) – 15 pontos
4° Confiança (Sergipe) – 14 pontos
5° Sampaio Correa (Maranhão) – 14 pontos
6° Imperatriz  (Maranhão) – 11 pontos
7° Náutico (Pernambuco) – 11 pontos
8° Globo (Rio Grande do Norte) – 09 pontos
9° Treze (Paraíba) – 06 pontos
10° ABC (Rio Grande do Norte) – 05 pontos

(Com informações da CBF e foto do SCFC/divulgação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui