Sampaio perde para o Confiança e está fora da Copa do Nordeste de 2020

0
242

O Confiança confirmou presença na Copa do Nordeste 2020 na noite desta terça-feira (07), ao derrotar o Sampaio Correa, no Castelão, em São Luís. A equipe sergipana soube segurar a pressão e superou o atual campeão por 2 a 0, com gols de Tito e Renan, ambos na etapa final.

O Sampaio teve mais posse de bola na primeira etapa. Apostando nas jogadas centralizadas, porém, o time da casa não chegou a ameaçar de fato o Confiança que, por sua vez, conseguiu se segurar bem na defesa. O visitante parecia querer jogar por uma bola para vencer o duelo.

O Confiança voltou do intervalo mais ligado e abriu o placar aos nove minutos: Tito apareceu livre na pequena área e mandou para o fundo das redes. Aos 27, Ulisses recebeu passe de Neto, invadiu a área e chutou cruzado, mas o goleiro da equipe sergipana executou a defesa.

Os últimos minutos foram marcados pela pressão do Sampaio. Porém, no último momento da partida, o Confiança decretou o triunfo, que saiu dos pés de Renan. O Dragão de Aracaju ficou com a vaga no Nordestão 2020.Juazeirense (Bahia) e CRB (Alagoas) empataram em Juazeiro (BA) em 0 a 0. A decisão da vaga ficou para a próxima terça-feira (14), em Maceió (AL). Quem sair vitorioso do Rei Pelé confirma presença no Nordestão do ano que vem.

Vantagem – O Altos (Piauí) largou na frente por uma vaga na Copa do Nordeste 2020! Nesta quinta-feira (2), o Jacaré recebeu o ABC-RN, no Lindolfo Monteiro, em Teresina, e superou o rival por 1 a 0. O gol dos mandantes foi marcado por Caique, ainda no primeiro tempo. Agora, as duas equipes decidem uma vaga para a Copa do Nordeste 2020 no Frasqueirão, em Natal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui