Sampaio Corrêa vai enfrentar o Palmeiras nas oitavas de final da Copa do Brasil

0
371
O jogador Deyverson, da SE Palmeiras, comemora seu gol contra a equipe do Junior Barranquilla, durante partida valida pela quarta rodada, fase de grupos, da Copa Libertadores, na Arena Allianz Parque.

Foram definidos, nesta quinta-feira (02), os confrontos das oitavas de final da Copa do Brasil 2019. O Sampaio Corrêa, que entra nesta fase por ter sido campeão da Copa do Nordeste de 2018, enfrentará o Palmeiras, atual campeão brasileiro.

Estão definidos confrontos de seis das melhores equipes do futebol brasileiros: Flamengo X Corinthians, Santos X Atlético Mineiro e Cruzeiro X Fluminense.

Os jogos serão disputados em quatro datas, a ser detalhadas futuramente pela Diretoria de Competições da CBF. As partidas serão realizadas nos dias 15, 22 e 29 de maio e 5 de junho.

Antes do sorteio, o diretor de Competições da CBF, Manoel Flores, foi convidado ao palco para ler o trecho do regulamento da competição que prevê o sorteio e a composição dos participantes e dos potes.

“É o sorteio de maior importância da competição, por conta da entrada dos clubes da Libertadores, além dos campeões da Copa Verde, da Copa do Nordeste e da Série B”, destacou.

Confira os confrontos:

Athletico-PR x Fortaleza
Atlético-MG x Santos
Cruzeiro x Fluminense
Flamengo x Corinthians
Grêmio x Juventude/Vila Nova
Internacional x Paysandu
Palmeiras x Sampaio Corrêa
São Paulo x Bahia

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui