Sampaio vence o Globo do Rio Grande do Norte e assume vice-liderança do Grupo A na Série C

0
268

O Sampaio assumiu a vice-liderança do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro ao vencer o Globo do Rio do Norte, em Ceará Mirim (RN), na tarde deste domingo (12). Foram cinco jogos: A vitória do Ferroviário do Ceará por 1 a 0 sobre o Náutico, nos aflitos, em Recife (PE), valeu ao time cearense a liderança.

Confira os resultados deste domingo:

Grupo A

  • Náutico x  Ferroviário – O Ferroviário mostrou porque é o líder do Grupo A da Série C e está invicto na competição. O Tubarão da Barra foi até Recife, e superou o Náutico por 1 a 0, em pleno estádio dos Aflitos. O gol do triunfo de da liderança foi marcado por Jefferson Caxito, aos 13 minutos do segundo tempo.
  • Globo x Sampaio Corrêa – O Sampaio Corrêa visitou o Globo no Manoel Barreto, em Ceará Mirim (RN), e venceu os donos da casa por 1 a 0, com gol de Eloir. O Triunfo deixa o Sampaio na vice-liderança chave, com sete pontos somados. O Tricolor está invicto na competição. Já a equipe do Rio Grande do Norte está em sexto, com três pontos.
  • Confiança x 0 ACB – O Confiança faturou a primeira vitória na Série C 2019. O time sergipano recebeu o ABC, no Batistão, e superou o rival por 1 a 0, com gol de Bruninho, que veio do banco. O triunfo leva o Confiança à sexta colocação na tabela, com três pontos. Já o ABC estacionou em terceiro, com quatro pontos.

Grupo B

  • Boa x Atlético – Boa Esporte e Atlético do Acre não saíram do zero a zero em Varginha (MG). No estádio Dilzon Melo, brilhou a estreia do goleiro Renan Rocha, que fechou o gol e salvou o time da casa. Com o resultado, ambos os times chegam a dois pontos na Série C do Brasileirão. O Boa está em sétimo, e o Atlético-AC em oitavo.
  • Ypiranga x São José – No duelo gaúcho quem se deu bem foi o Ypiranga. O time da casa superou o rival por 2 a 0, com dois gols de Paulo. A igualdade mantêm as equipes com quatro pontos. O Ypiranga é o quinto, já o São José vem logo atrás, em sexto.

(Com informações da CBF e imagem do SCFC)

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui