Sandra Annemberg deixa Jornal Hoje e vai para o Globo Repórter

0
638

A Rede Globo decidiu fazer mais uma alteração no Jornal Hoje, principal jornalístico do dia, apresentado ao meio-dia. Após a demissão de Donny De Nuccio, afastado por incompatibilidade de sua atividade empresarial com as regras da emissora, agora é a vez de Sandra Annenberg deixar a bancada.

De acordo com o comunicado assinado pelo diretor-geral de Jornalismo da Globo, Ali Kamel,  Annenberg deixará o telejornal no mês de setembro. O posto será ocupado pela jornalista Maria Julia Coutinho, que é a “moça do tempo” do Jornal Nacional e que já vinha fazendo algumas substituições no JH.

Com a saído do jornalístico vespertino, Sandra vai dividir com Glória Maria o comando do Globo Repórter, no lugar do veterano Sérgio Chapelin, que há anos comando o programa.

“Como substituir alguém como Sérgio Chapelin? Com duas das mais completas e consagradas jornalistas da televisão brasileira, Glória Maria e Sandra Annenberg”, diz o comunicado da Globo.

“Maju assumirá a bancada no final de setembro, e a comandará sozinha (o formato do Hoje corresponderá a essa nova realidade). Até lá, Sandra continuará a comandar o Hoje“, escreveu Kamel em seu comunicado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui