Santa Cruz perde para o Treze e deixa escapar divisão da liderança com Ferroviário

0
238

Pela décima rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, o Treze da Paraíba recebeu o Santa Cruz no Amigão, em Campina Grande (PB) nesta quinta-feira (27), e voltou a vencer na competição. Após uma sequência de três partidas sem somar três pontos, o Galo bateu o time pernambucano por 2 a 0 e respira mais aliviado na luta contra a zona de rebaixamento.

Com o resultado, o Treze segue em nono lugar, mas chegou a nove pontos, mesma pontuação do Globo do Rio Grande do Norte, primeiro time fora do Z-2 do Grupo A. o Santa Cruz, com 16, aparece na segunda posição.

O jogo – Jogando em casa, o Treze teve boa atuação diante do visitante e saiu na frente aos 38 minutos do primeiro tempo. Em chute de Vanger de fora da área, a bola morreu no canto direito do goleiro Anderson: 1 a 0. Na sequência, aos 45, Marcelinho Paraíba avançou em contra-ataque e achou Silva, que invadiu a área e quase marcou o segundo.

Na volta do intervalo, o Galo manteve o domínio das ações e por pouco não ampliou aos sete minutos, quando Eduardo foi travado, mas depois ficou novamente com a bola. Na finalização do camisa 9, Anderson fez boa defesa. O Santa Cruz respondeu com Dudu, que recebeu na área, matou no peito, mas foi parado na hora do chute.

Os donos da casa seguiram ofensivos e, aos 42, após cobrança de falta, a bola bateu na barreira e sobrou para Eduardo fechar o placar: 2 a 0.

(Informações da CBF)

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui