Santander vence concorrência para assumir conta da Prefeitura de Caxias

0
1157

Até 13 de setembro, cerca de 11 mil servidores municipais de Caxias vão receber orientações do Santander sobre a abertura de contas correntes para recebimento dos salários. O banco é o novo gestor da folha de pagamentos da prefeitura, o que foi garantido após vencer recente processo licitatório.

“Ficamos felizes de sermos os novos gestores da folha de pagamento dos servidores do município e estamos preparados para oferecer o melhor atendimento ao servidor municipal de Caxias. Apostamos no potencial de crescimento econômico da cidade e agora queremos ajudar os servidores municipais a prosperarem”, afirma Paulo Cesar F. de Lima Alves, superintendente executivo da rede Norte do Santander Brasil.

Caxias também terá uma agência do Santander para atender a população da cidade e da região a partir da primeira quinzena de setembro. “Já estava em nossos planos abrimos um espaço de atendimento no município e, no fim, a gestão da folha de pagamento dos servidores acelerou esse processo. Era nosso compromisso estarmos próximos da população de uma das principais cidades do Maranhão. Queremos ajudar a população a prosperar e a realizar seus sonhos”, ressalta Lima Alves.

A agência está localizada na rua Gustavo Colaço – 258, no centro da cidade“O time dessa nova agência está preparado para contribuir com soluções inovadoras para quem necessita de crédito e também realizar investimentos”, informa o executivo. A agência de Caxias contará com uma equipe de 10 pessoas, cujos colaboradores possuem conhecimento sobre o mercado e das excelentes oportunidades locais.

Resultado de imagem para caxias shopping maranhão

Servidores – O atendimento será realizado das 09h às 17h, no Caxias Shopping Center, localizado na rodovia BR-316, KM 554, número 4362, Bela Vista, dividido por secretarias.  De 06 a 12 de agosto, serão atendidos os servidores da Secretaria de Infraestrutura e demais secretarias e de 06 a 30 de agosto, será a vez dos da Previdência. Já os servidores da Saúde serão recebidos entre os dias 13 e 20 de agosto e os da Educação, nos dias 21 a 30 de agosto.

Os servidores deverão apresentar comprovante de residência (de até 60 dias), CPF e identidade ou CNH (ambos originais com cópia legível). O atendimento incluirá também a atualização cadastral de todos os servidores.

Dentre as ofertas diferenciadas* do Santander estão 12 meses de gratuidade na tarifa mensal dos pacotes de conta corrente; o Santander Master, que traz dez dias sem juros para uso do limite vinculado à conta corrente; crédito consignado com taxas atrativas e, caso o servidor já possua um empréstimo, poderá fazer a portabilidade, podendo reduzir seus gastos ou ainda pegar crédito novo; o financiamento imobiliário com taxa a partir de 7,99% ao ano e de veículos com juros a partir de 0,86% ao mês; cartões de crédito internacionais com programa de pontos e opções de investimentos.

Compartilhe
Aquiles Emir
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação